Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Arlindo Grund estreia “Tenha Estilo”, no SBT

Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h55
“Tenha Estilo”, este é o nome do mais novo projeto do SBT para o apresentador e stylist Arlindo Grund, que estreiou segunda-feira, dia 14. A atração será de segunda a sexta-feira, às 16h55, e terá cinco minutos de duração com participação dos telespectadores e abordará moda, estilo e comportamento.

“O ‘Tenha Estilo’ será como uma consultoria de estilo pela televisão. Muitas pessoas têm dúvidas simples, mas têm vergonha de perguntar. Afinal, quem nunca comprou um sapato incrível e que não consegue combinar com nada? Ou que é muito dolorido, mas comprou só por que era ‘estiloso’?”, comenta Arlindo.

Serão abordados diferentes temas, desde moda para gestantes – indicando os melhores looks para deixar a mulher mais elegante e cheia de estilo -, passando por brilhos na noite – com o quê, quando e onde usar cada peça para deixar a mulher sensual sem vulgaridade -, até dicas de looks para entrevista de trabalho, como usar acessórios, moda praia, tipo de saltos, moda na academia e, para o público masculino, muitas dicas de boas compras e estilo.

Para deixar o programa ainda mais dinâmico e com o estilo do apresentador, uma vez por semana Arlindo Grund terá um desafio para cumprir, “Terei que comprovar que é possível se vestir bem com pouco dinheiro. Vou mostrar como montar um look incrível com R$ 100. Para isso, a equipe do programa vai vasculhar lojas de São Paulo atrás de boas dicas e preços acessíveis, dos Jardins até o Bom Retiro”, completa.

O Diretor do novo programa, Ricardo Perez, afirma que o público pode esperar uma atração ágil e divertida, com dicas fáceis de absorver para utilizar a moda a seu favor. “A moda faz parte do cotidiano, mexe com o imaginário, é pura estética e beleza. Nosso objetivo é orientar o telespectador a se vestir adequadamente para todas as ocasiões, desde que se sinta bem”, finaliza.

Arlindo Grund – Consultor de moda, apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), stylist e editor do site agrund.com, graduado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco, MBA em Marketing pela FVG-RJ e mestrado em Comunicação e Desenvolvimento Local pela UFPE. É também formado em Consultoria de Imagem por Ilana Berenholc, membro da AICI, além de ter realizado os mais diversos cursos de especialização em moda, como história da moda, estudo de cores e aplicações e tendências, com Li Edelkort. Arlindo Grund ministra aulas na pós-graduacão em Styling da Faculdade Senac PE e cursos livres de produção de moda no IED (Istituto Europeo di Design), e também é editor do site agrund.com. O apresentador pernambucano de Recife é um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo.

Fonte: Inteligemcia

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval