Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

4ª Edição do Moda Recife se veste de verde


O Recife se transformará na capital da moda e o Paço Alfândega será o local desse espetáculo. Nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 18h, o Paço sedia a 4º Edição do Moda Recife, que vai trazer tendências, criatividade, estilo, designer, beleza, inovação, movimento, cor e arte.

Com o tema "A cada estação o verde se renova, a moda também", o evento tem como objetivo expor e divulgar a riqueza e adversidade da moda, promovendo sua valorização.

“Para nós, a moda é a expressão contemporânea da sociedade, de um povo, de uma cultura. Por isso mais uma vez estamos realizando e agora em um novo formato: dentro do Paço Alfândega. Sabemos da importância da moda que torna-se muito maior quando voltada para conscientização e preservação do meio ambiente”, disse Hélio Azevedo, superintendente do centro de compras.

A estrutura será formada por área aberta para todos os públicos de moda, área vip para convidados de empresas, palestras com personalidade do setor, Talk show, customização de peças e sete desfiles diários.

Além de desfiles das grifes Melk ZDA, Walerio Araujo, Sá Maria, Bacchus, Rush Praia, Anunciada, Clube Noir, Corpo Seguro, Iska Viva e Ianomami, o público ainda poderá conferir uma exposição de bio jóias de Patrícia Moura e Tiana Santos, e uma exposição fotográfica inédita do renomado fotógrafo Renato Filho, que este ano também assina as fotos da campanha do evento.


Serviço

4º Edição do Moda Recife
Endereço: Paço Alfândega, Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
Dias: 25 e 26 de Novembro
Horário: 18h
Entrada: Franca


Fonte: Ne10

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai