Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Zombie Boy estrela campanha sem tatuagens


Em ação da Vichy, modelo de corpo todo tatuado aparece com o corpo limpo por novo corretivo.

Foto de camapanha "Go beyond the surface", da Vichy (Reprodução)

Você reconhece a pessoa da foto acima ? Ai vai algumas dicas:

1) ele foi descoberto via Facebook pelo superstylist da Lady Gaga, Nicola Formichetti;

2) pouco tempo depois ele já fazia uma aparição no clipe de “Born This Way” dessa mesma diva pop;
3) meses depois estrelou como modelo nos desfiles masculinos e femininos da Mugler (grife da qual Formichetti é diretor criativo);
4) ele veio ao Brasil em junho para desfilar para Ausländer, no Fashion Rio.



Se ainda assim ficou difícil de reconhecer Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, a culpa é da Vichy. O garoto de corpo todo tatuado foi o escolhido para estrelar a campanha “Go beyond the surface” (Vá além da superfície) do novo corretivo Dermablend Pro da marca francesa. O produto foi idealizado, não só para esconder (de forma bastante eficaz) tatuagens, como também imperfeições na pele e marcas de nascença, sem aquele efeito carregado de bases e corretivos comuns. Agora já dá para fazer aquela tatuagem proibida pelos seus pais e fingir que nada aconteceu.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil