Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

"Temos que proteger o mundo da moda", diz Furstenberg


Diane von Furstenberg é presidente do Conselho dos Estilistas da América do Norte
Foto: Getty Images

Além de ser uma estilista mundialmente conceituada, Diane von Furstenberg é também a presidente do Conselho de Estilistas da América e tem se mostrado bastante preocupada com o conflito na agenda das semanas de moda europeias em 2012. "Temos que proteger o mundo da moda. Empregar pessoas é a responsabilidade número 1 dos estilistas hoje e temos que ter consciência disso", disse ao jornal New York Times.

E a grande preocupação da estilista está justamente no conflito de agendas das semanas de moda de 2012. Diane enviou uma carta ao presidente da Câmara Nacional de Moda Italiana, Mario Boselli, para sugerir um acordo formal sobre o assunto. Segundo a revista Vogue britânica, Boselli anunciou que vai considerar a oferta, mas não chegou a comentar o que fará a respeito do problema.

As semanas de moda que desfilam as coleções primavera/verão 2013, agendadas para acontecer em setembro de 2012 acontecerão nas mesmas datas e Milão possivelmente se chocará com Nova York ou Londres na disputa pela atenção da mídia e das modelos internacionais.

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