Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Mercadinho Chic traz moda, inovação e empreendedorismo


A maioria das marcas novas sonha em poder comercializar seus produtos em um endereço bem localizado como um shopping center, mas o custo é alto. Uma ótima opção para fugir destes custos fixos e inclusive testar o seu modelo de negócio é O Mercadinho Chic! Em Curitiba esse cenário se repete com marcas se destacando com seus talentos locais, com produtos inovadores, com diferenciais, com um trabalho exclusivo e design contemporâneo, porém ainda sem um ponto charmoso para apresentar seus produtos.

Com o objetivo de promover esses novos talentos e impulsionar o mercado de design de luxo descolado no país, neste mês de setembro foi lançado o Mercadinho Chic! em Curitiba,minifeira de moda & design com novas marcas a cada edição. O projeto, idealizado por Jair Mercanzini, teve início na rua Oscar Freire, em São Paulo e está se expandindo pelo Brasil e já se consolida na capital paranaense como um espaço que valoriza e estimula o empreendedorismo, com a missão de desenvolver novas marcas locais e instuir um intercambio nacional de sucesso. Carla Cordeyro, produtora executiva do evento de moda, acredita , que o Mercadinho Chic! já se tornou uma vitrine diferenciada instalada no Shopping Crystal, um ponto de referência em moda na cidade. “Trata-se de um laboratório para o lojista, pois ele divulga sua marca e produto em um endereço badalado a custos mais acessíveis do que os praticados nos espaços comerciais da região. Quem visitou como consumidor sentiu curiosidade para voltar e descobrir o que haverá, essa dinâmica é um dos segredos do sucesso”, afirma.

Após o lançamento, realizado em setembro, a próxima edição do evento acontece nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro. “Teremos no mínimo 1 edição por mês em Curitiba, com 3 dias. As mostras sempre seguirão o modelo ‘pop up store’, com lojas provisórias apresentando um mix de moda e acessórios, arte e design”,conta Carla, já adiantando que a procura do lojistas por um stand é grande.“Este molde de evento é inovador na cidade e os expositores estão gostando muito! Temos já fila de espera para as próximas edições até dezembro”,acrescenta.

Serviço:

A próxima edição do Mercadinho Chic! em Curitiba acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
Local: Shopping Crystal- Rua Comendador Araujo, 732, Batel.
Horário: sexta-feira e sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h
Contato Assessoria Mercadinho Chic!:
Carla Cordeyro: (41) 7815-3137 curitiba@mercadinhochic.com.br
Leo Tramontin: (41) 9610-6344
http://www.mercadinhochic.com.br/

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai