Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - Gloria Coelho lança coleção de verão 2012

Em clima esotérico (mas sem clichês) novas peças já estão nas lojas da estilista


Já estão à venda em todas as lojas da marca e também nas multimarcas de todo o país a nova coleção de Gloria Coelho. Para quem não lembra, o verão 2012 da estilista vem em clima esotérico, mas longe de qualquer clichê que esse tema possa sugerir. Lá no SPFW, suas modelos mais pareciam amazonas-futuristas – com suas armaduras gladiadoras como vestidos de couro cortados em tiras, revelando um interior um pouco menos robusto, rico em cores e ornamentações –, do que figuras hippie-exóticas. Mas se lá alguns looks pareciam de um futuro muito distante do seu guarda-roupa, o que você encontrará nas lojas são roupas prontas para o presente.
 
É assim com os conjuntinhos do desfile, que lá vinham com calça flare de couro + túnicas com motivos do zodíaco e que agora ganham delicadas blusas de seda. As formas rígidas da passarela aqui também vêm mais maleáveis, ou pelo menos restritas a detalhes como golas e punhos. E isso sem contar nos incríveis looks de festa que carregam todo aquele primoroso trabalho de construção e manuseio de tecidos tão típico – e único – de Gloria.
 
Revista Criativa
 
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI262112-17102,00-GLORIA+COELHO+LANCA+COLECAO+DE+VERAO.html

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley