MODA: Aramis e New Balance se unem para realizar lançamento exclusivo e promover a campanha "Frio na barriga 2.0"

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Parceria resulta em edição limitada do tênis New Balance 327, que materializa o conceito da "Roupa de Ir" para homens que abraçam momentos decisivos. Foto: Divulgação A Aramis, em um de seus movimentos mais aguardados para celebrar os 30 anos da marca, lança a campanha "Frio na Barriga 2.0" e anuncia uma colaboração inédita com a icônica marca de performance New Balance. A parceria estratégica resultou na criação de uma edição limitada e exclusiva do tênis New Balance 327 , já disponível no site oficial e em suas lojas físicas por todo o Brasil. A campanha "Frio na Barriga 2.0" explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. Nesse contexto, a Aramis se posiciona como a marca que oferece a confiança necessária para esses momentos, através do conceito da "Roupa de Ir" — aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado ...

NA WEB - Cipatex apresenta coleção Outono/Inverno 2012

A proposta é misturar materiais e recriar estilos.

A Cipatex, indústria brasileira líder na fabricação de laminados sintéticos, apresenta novidades em laminados no segmento calçadista feminino e esportivo para o Outono e Inverno 2012.

A coleção feminina foi inspirada no desejo da mulher de sentir-se segura com sua imagem, pensando na vaidade e no desejo feminino de tornar-se atraente, sempre alinhada com as tendências da moda.

Na linha de calçados, a sensação da próxima estação será os peep toes, ankle boots e plataformas. Já as botas de canos longos ganham espaço com saltos altos e baixos, com ênfase para o modelo “mosqueteiro”. As bolsas trazem tecidos macios, plissados e com pregas, outra tendência é a modelagem mais estruturada, lembrando antigas pastas e maletas.

As superfícies dos materiais estão muito comerciais, fáceis de usar e combinar. Os vernizes ganham o mesmo espaço da estação anterior, com efeito de gloss ou fundo víbora. As superfícies foscas, com toque aveludado, estão presentes tanto em produtos confortáveis como em modelos mais estruturados, com estampa ou em materiais com textura animal, como a zebra soft, capri nobuck, teju, entre outros. O estilo Vintage, que recria a moda dos anos 70, reaparece em superfícies com visual de queima, efeito escovado e vegetalizado, gravações de cobra e pyton e efeitos monocromáticos em sobre tom ou preto, estão em destaque. A onça soft também aparece com toque nobucado.

As cores para a coleção feminina 2012 acompanham as tendências internacionais, com foco nos anos 70. Os tons seguem a linha de neutros e naturais. Dentre eles, estão o preto, branco, castanho, conhaque, caramelo, areia, bege, nude e marfim. Os coloridos se dividem em um grupo que conta com amarelo, carmim, burgundy e militar, e outro grupo, mais descontraído, conta com o roxo, rose, orange, turquesa, royal e verde mate. Já entre os tons de metalizado, além dos clássicos prata e champagne, o bronze chega com um novo tom de ouro rosado.

Já a linha esportiva da Cipatex traz o conceito da versatilidade. Explora a capacidade de reinvenção, mostrando os segmentos casual, adventure, running, futebol e moda envoltos em elementos clássicos. A ideia é dar uma nova visão sobre os estilos de vida, mostrando que eles podem se misturar e até mesmo trocar de posição.

A fusão é o grande diferencial da estação. Nos segmentos de consumo casual/adventure, performance e street style, a inovação, fica por conta dos materiais e aplicações em diferentes produtos. Calçados casuais recebem materiais que migram do tênis de performance ou chuteiras, e estes podem ganhar um visual mais rústico, como por exemplo, as gravações Moscou, Tressé e Arsenal . As superfícies aparecem foscas, brilhantes, com visual tecnológico e efeitos de profundidade e movimento.

Para a coleção esportiva, as cores em alta são o preto, branco, prata, pewter, bronze, azul, marrom, chocolate, areia, taupe, oliva, gelo e cinza. E, as cores inovadoras para o segmento no outono/inverno 2012 são o vermelho e o bordô.

Cipatex -Há 47 anos no mercado, a Cipatex é líder na fabricação de laminados sintéticos e oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em laminados sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. A companhia conta com uma linha de produtos que atende aos setores de: calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual.

O Grupo registrou faturamento de R$ 520 milhões em 2010 no setor de laminados sintéticos e conta com cerca de 1.400 colaboradores, em quatro plantas industriais: a Cipatex Impregnadora, sede da empresa, e a Cipatex Sintéticos, em Cerquilho, no interior de São Paulo; a Cipatex Nordeste, localizada em Bayeux na Paraíba e a Cipatex Nova Hartz, na cidade de Nova Hartz no Vale do Sinos-RS, equipada com máquina piloto, laboratório de desenvolvimento e show room. Em Buenos Aires, na Argentina, a empresa conta com uma distribuidora, a Dinaplast. Também possui participação acionária na DuPont Cipatex, joint-venture com a DuPont do Brasil para a produção de não-tecidos e na Petrom - Petroquímica de Mogi das Cruzes, maior fabricante de anidrido ftálico da América Latina, localizada em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

A empresa é globalizada e possui Sistema de Qualidade Global (ISO 9001 - versão 2008), tem software de Gestão Integrada (ERP-Oracle), além de produtos competitivos para os mercados globais.


Portal Fator Brasil

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=171104

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