Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Estilo Brasileiro, Carlos Miele é a grife brasileira mais conhecida fora do país


Carlos Miele (São Paulo, 1964) é um estilista brasileiro, dono da grife M. Officer e da marca que leva seu próprio nome é referência no Brasil e Estados Unidos. Participa regularmente da semana de moda de Nova York a Olimpus Fashion Week e da London Fashion Week.


Nascido no tradicional bairro de Santana, em São Paulo, formou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas no ano de 1986 e criou a M. Officer.


A partir do ano 2000 iniciou o projeto de internacionalização de seu nome, a Carlos Miele - marca que leva o seu nome - possui lojas próprias em Nova York, Miami, Paris, São Paulo, Curitiba , Salvador, Rio de Janeiro , Belo Horizonte, Goiás e Brasilia.


Teve seu nome, como estilista, citado elogiosamente no episódio 11 da terceira temporada da série de televisão Ugly Bettye também no episódio 3 da quarta temporada da série Gossip Girl. Atualmente trabalha com uma terceira marca, Miele by Carlos Miele.


Carlos Miele, recentemente, teve grande exposição internacional e se tornou a grife brasileira mais conhecida fora do país, conquistando famosas clientes como Sarah Jessica Parker, Jennifer Lopez, Beyoncé, Eva Longoria, Christina Aguilera, Camila Belle e Scarlett Johansson. As suas criações são aparições constantes no tapete vermelho dos principais eventos do mundo.


Nascido em São Paulo em 24 de janeiro de 1964, Carlos Miele é o criador brasileiro star reconhecido tanto na sua terra natal quanto nas capitais mundiais da moda. Suas criações, que misturam luxo e artesanato brasileiro e são apresentadas há mais de onze anos nos fashion weeks novaiorquinos, seduzem o planeta da moda e as personalidades.


Famoso por seus vestidos longos e elegantes, várias stars e modelos exibem com prazer suas criações. Entre elas encontramos Heidi Klum, Jennifer Lopez, Eva Longoria Parker, Sandra Bullock, Penélope Cruz e Naomi Campbell.


Artista completo e brilhante é uma pessoa dinâmica (moda, livros, scripts, vídeo e fotografia) Carlos Miele expõe suas criações em vários museus de prestígio e centros de arte como o The John Kennedy Center for the Performing Arts e o Metropolitan Museum of Art nos Estados Unidos, entre outros pelo mundo (Inglaterra, Itália, Holanda, Suíça, Nigéria, Brasil, etc.).


Particularmente ligado à arquitetura e ao design, inaugurou uma primeira loja em 2003 em Manhattan. Essa foi criada por Hani Rashid, um famoso arquiteto especialista em artes visuais.


O espaço de Carlos Miele é todo branco, muito refinado e com curvas que lembram a arte dos anos 70 é considerado como uma das referências da arquitetura contemporânea da cidade de Nova York.

Quatro anos mais tarde, Carlos realizou seu sonho de infância e enriqueceu a rua Saint Honoré abrindo sua primeira boutique parisiense, sempre assinada por Hani Rashid. Em 2008, lançou uma linha masculina, Miele by Carlos, descontraída com jeans orgânico e casacos de malha.

Atualmente com 6 boutiques de luxo no mundo, Carlos Miele continua um homem engajado que luta pela proteção da floresta amazônica e milita pelo comércio justo.

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