Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NA WEB - CEARÁ SUMMER FASHION, feira de moda amplia seus investimentos."


No lançamento, nesta quarta, haverá desfile de coleções do Alto Verão 2012 das grifes do shopping atacadista.

Com expectativa de dobrar os negócios gerados, o Ceará Summer Fashion começa mais cedo este ano. Em sua 27ª edição, o evento foi antecipado em um mês. Em vez de outubro, a Feira será realizada de 19 a 23 de setembro, no Maraponga Mart Moda. O lançamento será na próxima quarta-feira, 31, às 18 horas, no mesmo local.

Com mais de 300 marcas nacionais e estreando novo conceito, o CFS 2011 recebeu 45% a mais de investimentos em comparação com a edição anterior. A estimativa é de aproximadamente 10 mil visitantes por dia.

De acordo com Saulo Varela, diretor administrativo do Maraponga Mart Moda, a alteração no calendário é uma estratégia para vender mais. "Percebemos que o comprador sempre se antecipava. Ele vinha antes da Feira, em setembro, fazia compras para o seu negócio e ficava aguardando o fim de outubro para conhecer as novas tendências do CFS. Então perdíamos praticamente todo o mês de outubro, que é muito bom de vendas. Com a feira em setembro, esperamos que o lojista venha, compre e depois retorne no início e no fim de outubro para comprar mais. Ou seja, sendo em setembro, a feira dará maior capilaridade de vendas para os próximos meses do ano".

Com base nessa lógica, ele diz que a expectativa é dobrar o faturamento dos negócios realizados no pós-feira. Durante os cinco dias do evento, a previsão é que as vendas superem em torno de 20% o volume de vendas de 2010. "Para a edição passada foram geradas 1,2 milhão de peças. Este ano disponibilizaremos 1,6 milhão de peças para pronta entrega", explica o diretor.

Conforme Varela o investimento, com a nova roupagem da Feira, somou R$ 1,45 milhão - R$ 450 mil a mais do que foi investido na edição 2010 (R$ 1 milhão). Com o tema Takeaway - Moda e Conteúdo pra Levar, o CFS 2011 terá como conceito o Fast Fashion, expressão que se refere ao modo rápido de como a moda vai das passarelas às vitrines das lojas, capturando tendências de mercado atualizadas e prontas para o consumo, exatamente como acontece no Maraponga Mart Moda, que pratica a pronta-entrega como modalidade de atacado.

A nova proposta, sob a coordenação de Jackson Araujo, inclui, além de desfiles, talk shows com personalidades da moda nacional, como Glória Kalil, Thais Losso, Fernanda Resende e Cris Zanetti.

Antecipação

"Com a feira em setembro, esperamos que o lojista venha, e retorne em outubro"

Saulo Varela, Diretor administrativo do Maraponga Mart Moda.


Redação Diário do Nordeste

Acesse o link: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1033379

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