Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MARCAS e ESTILISTAS: Karl Lagerfeld, um dos mais influentes no mundo da moda do século XX.


Karl Otto Lagerfeld (Hamburgo, 10 de setembro de 1933) é um desenhista de moda, estilista e fotógrafo alemão.

Lagerfeld é conhecido como um dos estilistas mais influentes no mundo da moda do século XX. Colaborou com uma variedade de diferentes grifes, sendo Chloé, Fendi e Chanel as mais notáveis. Com contratos com diversas marcas e grifes pelo mundo, durante sua carreira, Karl Lagerfeld construiu provavelmente um dos mais fiéis conceitos de moda. Sua própria grife, homônima, inaugurada na década de 1980, produz perfumes e roupas.

Karl Lagerfeld nasceu em Hamburgo em setembro de 1938. Em 1955 ele ganhou o primeiro prémio no concurso organizado pelo Secretariado Internacional de la laine (International Wool Association). O casaco do jovem vencedor projetada foi produzido por Pierre Balmain e aos 17 anos Lagerfeld tornou-se assistente do designer Grande. Ele ficou com ele por três anos antes de se tornar diretor de arte para Jean Patou, onde permaneceu por cinco anos, mas extraordinariamente gratificante calma, para o seu gosto. Esta relativa liberdade lhe permitiu aprofundar seu conhecimento em assuntos que lhe interessavam apaixonadamente tinha há anos: história do século, arquitetura, música e, especialmente, décimo oitavo francês.


Quando estiver pronto para vestir entrou em sua própria no início dos anos 60, ele mergulhou em uma carreira como estilista independente em França, Itália, Inglaterra e Alemanha. O conceito de pele necessária modernização para se tornar um elemento viável de moda. Assim, a Casa de Fendi chamado Lagerfeld uma colaboração que continua até hoje.

O perfume é tão importante como a moda inimigo Lagerfeld, então em 1975 ele lançou CHLOE ". Ele se tornou o primeiro grande pronto para vestir designer para um perfume da marca globalmente sem primeiro ter sua grife própria. Depois, seguiu Lagerfeld" para os homens em 1978.

Em 1984 ele criou sua própria linha de Karl Lagerfeld ", continuando a sua colaboração tanto com a casa de Chanel, onde foi nomeado diretor de arte em 1983, e sua colaboração de longa data com Fendi. Ele também assinou as novas coleções para CHLOE 1992-1997 .


O interesse constante em novas experiências levou Lagerfeld para ilustrar Hans Christian Anderson, As Roupas Novas do Imperador ". Ele criou também figurinos de ópera La Scala, de Florença ópera, o Burgtheater de Viena e para o festival Salzbourg, eo Monte Carlo ballet.

Ele decidiu mudar-se atrás das lentes em 1987, com o seu kit de imprensa em primeiro lugar, e a partir deste momento Lagerfeld criou seu próprio campanhas publicitárias. Sua paixão pela fotografia e para os livros transformaram suas campanhas em livros de arte verdadeira (publicado pela Steidl), continuando sessões fotográficas para revistas de moda de prestígio.

O ano de 1997 marcou o fim da Companhia Lagerfeld. Em 1998 ele começou uma nova aventura. Ele lançou seu próprio selo, Lagerfeld GALERIA.

Novembro 1999 viu a abertura da livraria 7L ", seguido da publicação 7L EDIÇÕES empresa" em Outubro de 2000. Ele tinha-se tornado agora editor e proprietário da livraria.

Em 2000, Lagerfeld mudou o seu olhar, redefinindo a sua imagem. Força de vontade e auto-impostas dieta ajudou a perder 47 kg (£ 103), dando um estilo que já não se adequava ao seu personalidade. Ele escreveu um livro A DIETA 3D "(Designer, Médico, Diet) sobre sua experiência incomum. É vendido em dezenas de milhares em todo o mundo.

Em 2004, Lagerfeld desenhou uma colecção de 30 modelos para a empresa gigante, H & M, sob a Karl Lagerfeld para a H & M label ".


Em 2005, Karl Lagerfeld vendeu suas marcas e suas atividades para Tommy Hilfiger, esta operação incluiu Lagerfeld Gallery e da Lagerfeld para outras coleções que ele continua a assumir a direção de criação. Esta aquisição não incluem seus acordos com a Chanel e Fendi com a qual continua a sua atividade.

Mudança 2006 Lagerfeld Gallery de nome para Karl Lagerfeld.


2007 Um filme documentário é dedicado a ele: Lagerfeld CONFIDENTIEL (diretor: Rodolphe Marconi). Será revelado durante Berlin International Festival.

2008, Karl Lagerfeld entra le Petit Larousse illustre (dicionário francês).


Como um ávido fotógrafo, Lagerfeld, muitas vezes atira suas fotos própria imprensa, e às vezes é chamado Karl Kaiser pela imprensa. Suas marcas registradas pessoais incluem um ventilador, um longo rabo de cavalo para o cabelo em pó branca, e óculos escuros. Ele é um homem excepcionalmente confiante e fala alemão, francês, Inglês e Italiano.

Lagerfeld é um membro da Chambre Syndicale du Pret a Porter em Paris.

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