Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA SOLIDÁRIA: "Quem Acredita Sempre Alcança".


  Sem andar desde os três anos de idade, devido a uma rara doença, Amanda Cristina Gomes Sarmento começou uma campanha para angariar recursos para realizar duas cirurgias nas pernas. Conheça ´sua história através do vídeo em que ela mesmo desenvolveu.


 A garota, de apenas 19 anos, sofre de Osteogenesis Imperfecta, popularmente conhecida como "Ossos de Vidro". Com mais de 50 fraturas pelo corpo, Amanda não desanima. “Sei que vou conseguir voltar a andar”, anima-se.

Fale com a Amanda:  (14) 8117.9665

 A cirurgia é delicada e cara. Será necessário colocar placas e pinos de titânio nos ossos da perna, cujos custos são elevados. E a equipe médica que irá operá-la será custeada com recursos próprios e por cada cirurgia (ela precisa fazer duas) os valores serão altos demais e o seu plano de saúde não cobre este tipo de procedimento.
Logomarca da Campanha
 Para conseguir esse dinheiro, Amanda e um grupo de amigos deram início à campanha “Quem Acredita Sempre Alcança”. Com a venda de camisetas e adesivos com a logomarca da campanha, eles esperam arrecadar, pelo menos, R$ 12 mil para a operação de uma perna, que está marcada para julho. (JCL)


"Esse é o meu anjo" .... (Dr. José Antonio Pinto) Em suas mãos estou cada vez melhor, quem me vê agora não imagina que eu ia ao consultório dele sobre um travesseiro. Em minha primeira consulta, ouvi dele a seguinte frase "SE VOCÊ FICAR DE JOELHOS, TE COLOCO DE PÉ". Nunca esqueci e desde então lutamos para esse final, revela Amanda.

Amanda com Guilherme & Santiago, sua amiga e sua mãe
Amanda e o vereador Roy Nelson
Amanda e uma das idealizadoras do projeto, Juliana Ereno na divulgação

 
QUEM PREFERIR PODE FAZER DEPÓSITO PARA:

AMANDA CRISTINA GOMES SARMENTO
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 6600-1 CONTA POUPANÇA: 23.164-9


COMPRE SUA CAMISETA !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"