MODA SOLIDÁRIA: "Quem Acredita Sempre Alcança".


  Sem andar desde os três anos de idade, devido a uma rara doença, Amanda Cristina Gomes Sarmento começou uma campanha para angariar recursos para realizar duas cirurgias nas pernas. Conheça ´sua história através do vídeo em que ela mesmo desenvolveu.


 A garota, de apenas 19 anos, sofre de Osteogenesis Imperfecta, popularmente conhecida como "Ossos de Vidro". Com mais de 50 fraturas pelo corpo, Amanda não desanima. “Sei que vou conseguir voltar a andar”, anima-se.

Fale com a Amanda:  (14) 8117.9665

 A cirurgia é delicada e cara. Será necessário colocar placas e pinos de titânio nos ossos da perna, cujos custos são elevados. E a equipe médica que irá operá-la será custeada com recursos próprios e por cada cirurgia (ela precisa fazer duas) os valores serão altos demais e o seu plano de saúde não cobre este tipo de procedimento.
Logomarca da Campanha
 Para conseguir esse dinheiro, Amanda e um grupo de amigos deram início à campanha “Quem Acredita Sempre Alcança”. Com a venda de camisetas e adesivos com a logomarca da campanha, eles esperam arrecadar, pelo menos, R$ 12 mil para a operação de uma perna, que está marcada para julho. (JCL)


"Esse é o meu anjo" .... (Dr. José Antonio Pinto) Em suas mãos estou cada vez melhor, quem me vê agora não imagina que eu ia ao consultório dele sobre um travesseiro. Em minha primeira consulta, ouvi dele a seguinte frase "SE VOCÊ FICAR DE JOELHOS, TE COLOCO DE PÉ". Nunca esqueci e desde então lutamos para esse final, revela Amanda.

Amanda com Guilherme & Santiago, sua amiga e sua mãe
Amanda e o vereador Roy Nelson
Amanda e uma das idealizadoras do projeto, Juliana Ereno na divulgação

 
QUEM PREFERIR PODE FAZER DEPÓSITO PARA:

AMANDA CRISTINA GOMES SARMENTO
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 6600-1 CONTA POUPANÇA: 23.164-9


COMPRE SUA CAMISETA !

Postagens mais visitadas deste blog

MARCAS e ESTILISTAS: Paco Rabanne, o inventor da armadura dos anos 60.