Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

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Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

MODA NA PUBLICIDADE: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações.


  Neste ensaio, propõe-se refletir sobre a possibilidade de na comunicação publicitária existir uma moda; de nas mensagens comerciais sentir-se a preocupação pela criação de um determinado estilo subjacente não apenas ao vestuário, mas igualmente ao adereço, à maquiagem, etc.. Será que a publicidade comercial é caracterizada pela exploração recorrente de um conjunto específico de figurinos ? Em caso, afirmativo, qual é o valor desses figurinos ? Remete para uma funcionalidade comunicacional, à semelhança do que acontece no cinema e no teatro em que a moda apresenta um valor narrativo ?

 Este artigo está estruturado em duas partes principais. Na primeira, demonstraremos como a publicidade é um processo de comunicação que, na sua dimensão mais primordial e estrutural, não admite a existência de moda. Como pode existir moda num discurso estritamente objetual baseado na aparição comercial de uma mercadoria ?

 Esta idéia radical, não é incompatível, todavia, com o fato de se descortinar nas atuais mensagens cada vez mais pessoas, atores, vestidos ou despidos, cuja importância é cada vez maior na apresentação e na contextualização das mercadorias. Essas pessoas protagonizam um certo estilo, a atualização de cânones de moda. Torna-se, então, importante identificar quem são esses sujeitos e quais são as suas funções no âmbito do processo de comunicação publicitária.

 É precisamente esta a temática da segunda parte deste texto: se as mensagens publicitárias não remetem apenas para objetos, mas igualmente para protagonistas, então quem são eles e qual é o seu estilo ?

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