Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

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  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DESIGN: a pesquisa de tendências de moda.



 Os vários interesses relacionados ao mundo da moda fizeram com que surgisse o conceito de previsão de tendências, como instrumento de regulação e de organização dos múltiplos intervenientes, e também como meio definição permanente dos gostos dos públicos.

 No momento em que é dado um calendário em que se traçam datas precisas para os ciclos de desenvolvimento de novos produtos, com antecipação das propostas para uma determinada estação, são fixados parâmetros par atuação dos parceiros da fileira têxtil e do vestuário em todo o mundo, estabelecendo assim, uma definição essencial que deve ser reconhecida em tempo útil, de modo a possibilitar as intervenções específicas mais adequadas.

 A tendência é a base do que fazer em termos de têxtil e vestuário. É desenvolvida por um conjunto de protagonistas, que têm além dos interesses econômicos, a afirmação de criadores reconhecidos e de sinais captados sobre os desejos e as necessidades dos consumidores.

  Podemos afirmar que as empresas que tiverem acesso às informações em tempo útil, terão mais possibilidades de competição no mercado.

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