Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DESENHO TÉCNICO DO VESTUÁRIO: uma conclusão sobre o assunto.


 Está evidenciado que mais do que um meio de expressão, o desenho técnico do vestuário possui, antes de tudo, a função comunicativa durante o processo, sendo uma linguagem que deve apresentar soluções afirmativas para a materialização do produto, e que deve funcionar abertamente entre as várias pessoas envolvidas nos diversos setores.

  É preciso repensar melhor os métodos e as alternativas para o desenvolvimento do desenho técnico, deixando de lado atitudes segmentadas que impõem princípios de construção embasados em condições meramente intuitivas ou particulares sem levar em consideração as reais necessidades do receptor da mensagem gráfica responsável pela materialização do produto.
  
Mais importante do que julgar o valor da aplicação dos princípios e fundamentos dos métodos existentes para a representação gráfica do desenho técnico do vestuário, é essencial refletir sobre a possibilidade de se oferecer uma boa formação aos futuros profissionais durante o processo de aprendizado, capacitando-os a apresentar soluções gráficas na construção do desenho técnico do vestuário tanto nos aspectos bidimensionais como tridimensionais do produto.

 
 Buscar caminhos que orientem melhor as diretrizes desse campo por meio da ciência é de extrema necessidade, uma vez que as instituições de ensino de moda têm sob sua responsabilidade a adequada formação do profissional que irá ingressar nas indústrias de confecção, demonstrando com isso uma maior preocupação quanto à profissionalização da área.

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