Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

DESENHO TÉCNICO DO VESTUÁRIO: um conceito complexo.


 O desenho técnico do vestuário revelou durante pesquisa, o alto grau de complexidade que envolve esse assunto para o campo da moda, uma vez que as tentativas em direcionar os seus conceitos para a sua construção ainda apresentam diversos aspectos controversos entre os vários autores e pesquisadores da área.

 Contudo, não se deve ignorar os esforços e as sugestões já existentes para a sua construção, já que muitos profissionais acabaram se familiarizando com tais diretrizes para hoje desempenharem as suas tarefas no trabalho. O que se percebe é a necessidade em se repensar melhor as diretrizes que norteiam a construção do desenho técnico do vestuário, buscando com isso orientações que sejam mais adequadas quanto ao uso dessa ferramenta no processo de desenvolvimento de produtos de moda.

 É importante ressaltar que as ações das várias pesquisas que buscam pela sua melhoria no âmbito científico no que se refere à representação gráfica do desenho técnico do vestuário devem, na medida do possível, serem testadas e aplicadas de forma eficaz, não ficando apenas no discurso reflexivo entre os estudiosos.


 Uma vez que os recursos e as tecnologias computacionais, tanto em equipamentos como programas gráficos direcionados para a linguagem visual torna-se uma realidade cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, é necessário que as bases para a construção do desenho técnico do vestuário sejam aplicadas gradativamente, mesmo havendo o risco de aparecer resultados equivocados nesse sentido.

 É preferível que isso aconteça o quanto antes, pois desse modo reformulações dos conceitos de construção do desenho técnico do vestuário podem ser corrigidas mais cedo, proporcionando posteriormente uma extensão mais adequada junto aos avanços tecnológicos existentes.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil