Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DESENHO TÉCNICO DO VESTUÁRIO: um conceito complexo.


 O desenho técnico do vestuário revelou durante pesquisa, o alto grau de complexidade que envolve esse assunto para o campo da moda, uma vez que as tentativas em direcionar os seus conceitos para a sua construção ainda apresentam diversos aspectos controversos entre os vários autores e pesquisadores da área.

 Contudo, não se deve ignorar os esforços e as sugestões já existentes para a sua construção, já que muitos profissionais acabaram se familiarizando com tais diretrizes para hoje desempenharem as suas tarefas no trabalho. O que se percebe é a necessidade em se repensar melhor as diretrizes que norteiam a construção do desenho técnico do vestuário, buscando com isso orientações que sejam mais adequadas quanto ao uso dessa ferramenta no processo de desenvolvimento de produtos de moda.

 É importante ressaltar que as ações das várias pesquisas que buscam pela sua melhoria no âmbito científico no que se refere à representação gráfica do desenho técnico do vestuário devem, na medida do possível, serem testadas e aplicadas de forma eficaz, não ficando apenas no discurso reflexivo entre os estudiosos.


 Uma vez que os recursos e as tecnologias computacionais, tanto em equipamentos como programas gráficos direcionados para a linguagem visual torna-se uma realidade cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, é necessário que as bases para a construção do desenho técnico do vestuário sejam aplicadas gradativamente, mesmo havendo o risco de aparecer resultados equivocados nesse sentido.

 É preferível que isso aconteça o quanto antes, pois desse modo reformulações dos conceitos de construção do desenho técnico do vestuário podem ser corrigidas mais cedo, proporcionando posteriormente uma extensão mais adequada junto aos avanços tecnológicos existentes.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval