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Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

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  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

BELEZA: Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios

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A frente do projeto "Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história" que será lançado em 20 de fevereiro de 2021, celebridades compartilham suas trajetórias de vida e falam da importância de ressignificar o olhar. Representadas pelas máscaras de cílios mais vendidas da Avon – Super Shock Max, Super Extend e Supreme Oil - e o lançamento Super À Prova D'Água, contam a verdade de suas histórias, carregadas do passado, presente, e uma perspectiva do futuro. A campanha é em parceria com o Instituto Avon e tem 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra meninas e mulheres. "A Avon é mundialmente conhecida por defender a diversidade, se posicionar na luta antirracista e estimular o empreendedorismo e a autonomia feminina. Há 135 anos destacamos a mulher como protagonista de suas escolhas e sua própria história. Nessa nova campanha, poder compartilhar as trajetórias da vida real dessas mulheres já conhecidas pelo público, com suas

MODA: CROCS | Tie Dye

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­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Cores e muitas possibilidades de personalização, essa é a proposta da CROCS com o lançamento de mais uma estampa Tie Dye para o seu modelo mais icônico, o Classic Clog. O Tie Dye é a estampa queridinha do verão. A técnica de tingimento, muito popular nas décadas de 60 e 70, transmite boas vibrações e garante estilo para todas as idades e gêneros e já é uma das favoritas do consumidor entre o portfólio da marca. O Tie Dye renasceu na quarentena de maneira ainda mais criativa e a tendência ganhou força nesse novo momento, assim como a Crocs, por conta do conforto e praticidade. E para quem gosta de deixar o CROCS ainda mais exclusivo, é possível a personalização com Jibbitz e deixar o Classic Clog super divertido! A nova estampa estará disponível em três versões diferentes, para adultos e crianças, e chega às lojas e ao e-commerce da marca em fevereiro. CLASSIC TIE DYE CLOG – R$ 219,00 CLASSIC TIE DYE CLOG KIDS - R$ 199,00 www.crocs.com.b

MODA: Para não sentir saudades do Carnaval, Maristar oferece aluguel de fantasias carnavalescas a preço popular

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    O carnaval foi cancelado, mas, o folião responsável pode curtir sem aglomeração, em casa, com os seus. E, pensando nisso, a Maristar, loja conceito "armário infinito" com aluguel de roupas e acessórios para todas as ocasiões, que acaba de lançar seu showroom fixo, em Botafogo, montou uma arara exclusiva para alugar suas fantasias.   Com um acervo variado, o aluguel sai por R$20. Uma forma de não comprometer o orçamento, ser sustentável com o reuso e ainda se divertir, buscando formas criativas e seguras. Serviço: Loja Maristar Site: www.maristar.com.br Informações: 21 99664-4449   Siga   @MarcosGomesBr   e fale comigo !  

MODA: Tons de cores eleitas para 2021 pela Pantone fortalecem coleções da Breda Alfaiataria

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Não poderia ser diferente! Referência na confecção e alfaiataria no Brasil, o Grupo Breda Alfaiataria já tinha apostado nos tons das cores eleitas pela Pantone para o ano de 2021 - Illuminating e Ultimate Gray, respectivamente, amarelo vibrante e cinza resiliente, apresentadas ao mundo no início de janeiro. Nuances dessas cores já podiam ser conferidas nas  coleções  das marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT. A proposta da dupla Cor do Ano é mostrar que, mesmo independentes e muito diferentes, elas podem se unir para se apoiar, transmitindo praticidade e solidez, calor e otimismo, representando força e positividade. Características que acompanham a empresa há mais de 60 anos no mercado e comprovam sua excelência no segmento. As tonalidades também aparecem independentes nos modelos da Breda, que primam por um design que transita entre estilos social, street, clássico e moderno. Das camisas e camisetas a costumes e blazers, passando por t-shirts e polo

ENTRETENIMENTO: Nova série da Netflix, Cidade Invisível com Alessandra Negrini e Marco Pigossi

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A Netflix estreia nesta sexta-feira (5) Cidade Invisível, série nacional protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Com uma narrativa que apresenta diversas lendas do folclore brasileiro, como saci, cuca e curupira, envolvidas em uma trama de assassinato, a produção pode ser descrita como um Sítio do Picapau Amarelo para adultos. As semelhanças com a obra de Monteiro Lobato (1882-1948) não são rasas. Mesmo que com uma visão mais infantil,  Sítio sempre se aproveitou das criaturas que habitam os contos populares do interior do Brasil para povoar suas mais diferentes histórias. Em Cidade Invisível, essas criaturas ganham vidas e novas interpretações ao se juntarem ao mundo real. Na trama, Eric (Pigossi), o Pedrinho da série criada por Carlos Saldanha, é um policial ambiental que sofre pela morte da mulher,  Gabriela (Julia Konrad) em um incêndio cercado de mistérios. Desde então, ele passa a criar a filha sozinho e busca o culpado pelo crime que vitimou a companheira. O aciden

ENTRETENIMENTO: The Weeknd no Super Bowl, conheça 4 cantoras que têm tudo para ser a segunda atração

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Em novembro de 2020, foi anunciado que The Weeknd, cantor do maior hit do ano passado, de acordo com o  Year-End Chart da Billboard , será atração no show do intervalo do Super Bowl - jogo final da temporada da NFL.  O evento ac

TURISMO: Promoção do Hot Park dará até 30% de desconto em compra antecipada para pacotes com 4 ingressos

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Até o dia 31 de janeiro, o Hot Park , maior parque aquático da América Latina e nono no ranking "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", oferecerá descontos de até 30% para quem comprar 4 ingressos com, pelo menos, 5 dias de antecedência . Com a promoção, cada ingresso sairá R$ 67,50 por pessoa. As compras podem ser feitas pelo site  https://www.rioquente.com.br/hot-park/  ou por outros canais oficiais de venda. Ainda no mês de janeiro, é possível aproveitar a temática do  Rolê Gloob de Férias,  programa do canal infantil da Globo, com o jogo Cara a Cara no Hot Park . Na brincadeira em tamanho real, os participantes têm que adivinhar o personagem do outro jogador que pode ser de Bugados, Detetives do Prédio Azul ou Escola de Gênios. Durante a ação, podem jogar de 2 a 4 participantes e a duração é de até 10 minutos. O Cara a Cara está localizado próximo à Praia do Cerrado. Bilheteria Para trazer ainda mais agilidade e segurança no momento da entrada, o Hot Park tem 10

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Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

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MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

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PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão