Postagens

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Em Novembro, Breda Alfaiataria veste azul

Imagem
No mês oficial de prevenção ao câncer de próstata, a Breda Alfaiataria veste azul, para reforçar aos homens esta importante mensagem sobre sua saúde. O grupo, detentor das marcas OTT, Angelo Bertoni e Breda Uomo, traz opções em tons de azul para atender aos diversos estilos, desejos e necessidades do público masculino.   Entre as criações da OTT, destacam-se opções lisas e estampadas de camisetas, camisas polo e camisas de botão, além do irreverente blue jeans, trazendo modernidade, versatilidade, conforto e autenticidade para eles. A Breda Uomo apresenta peças com um toque mais clássico e elegante, com toque casual chic e nuances sóbrias. Já os lançamentos da Angelo Bertoni destacam-se pela excelência em alfaiataria, através de um design de personalidade e materiais sofisticados, com opções de ternos, camisas, calças, costumes e gravatas em opções de azul.   As peças pertencem à Coleção Primavera-Verão 2020/2021. Elas estão disponíveis nas lojas exclusivas Breda e, em pontos de vendas

ENTRETENIMENTO: “ARTPOP” álbum de Lady Gaga evoluiu de 2013 para 2020

Imagem
Lançado em 2013, o álbum de Lady Gaga teve uma estreia considerada abaixo da média: vendeu cerca de 260 mil cópias, muito menos que o disco anterior da cantora. O disco dividiu a opinião de muitos fãs e da critica, enquanto muitos alegavam que  Lady Gaga  estaria se reinventando outros diziam que aquele era o fim de sua carreira. Applause, Do What U Want e G.U.Y. foram os singles da Era ARTPOP , que também contou com os  singles  promocionais  Venus  e  Dope . Applause , o primeiro a ser lançado, foi destaque nas paradas de vinte países, alcançou o quarto lugar na  Billboard 200  e foi um sucesso crítico. Do  What U Want,  no entanto, não conseguiu manter o ritmo, chegando ao 13º lugar da parada estadunidense, e  G.U.Y.  ficou na posição 76 da  Billboard . A diferença de colocação entre os  singles era gritante, e o desempenho das músicas não pôde ser ajudado pelos seus respectivos clipes.  Applause , o primeiro  single , obteve um bom desempenho e foi abraçado pela crítica. No entant

ENTRETENIMENTO: RapperDj, o poeta do rap brasileiro

Imagem
Nascido no Rio de Janeiro, Luan Carlos começou a cantar no colégio através de um trabalho que era criar uma música e desde então não parou mais. Hoje tem 30 anos e não se envergonha de falar que já foi entregador, servente de obra e auxiliar de serviços gerais, ele já limpou muito banheiro sim e hoje trabalha com solda no fundo de quintal mas seu sonho continua de pé. Gravem bem esse nome pois Luan, o Rapperdj é um poeta do rap que retrata a realidade brasileira e com muita fé em Deus, acredita em sua vitória. Shows: 21-967016915 Instagram: @rapperdj_oficial YouTube: youtube.com/luanrapperdj Siga   @MarcosGomesBr   e fale comigo !  

MODA: Tutorial do Clube de Costura ensina a fazer Camiseta Básica

Imagem
Com o objetivo de democratizar a moda, o Clube de Costura , localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, elaborou um tutorial sobre como fazer uma camiseta básica do zero com materiais que todo mundo tem em casa. Parte do projeto o "Clube em Casa", o guia está disponível gratuitamente no novo canal de compartilhamento da marca pelo Telegram.  "A partir do nosso projeto o Clube em Casa, desenvolvemos inúmeros espaço de construção e de troca, produzindo materiais e conteúdos exclusivos sobre o mundo da costura. Nesse tutorial, ensinamos  fazer uma camiseta básica do zero, com o intuito de estimular a prática das  habilidades de costura com a máquina doméstica", explica Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura. Para ter acesso ao conteúdo, basta se cadastrar pelo link: l inktr.ee/clubedecostura   Siga   @MarcosGomesBr   e fale comigo !  

ENTRETENIMENTO: Conhece a Nyna? Cantora se destaca no R&B carioca e faz parte do novo álbum da A Banca 021 pela Sony Music

Imagem
Nyna é uma cantora carioca de 25 anos, moradora de Padre Miguel na Zona Oeste do Rio de Janeiro e começou a se interessar pela arte quando criança e passou a participar de diversos movimentos artísticos culturais.   Dona de uma voz potente, Nyna se lançou no mercado fonográfico no ano de 2019 com a faixa "Obra de Arte" composta por ela, que fala de força e amor próprio numa pegada que envolve Soul e Hip-Hop. Assista.   https://www.youtube.com/watch?v=mBvtA-lWIEk   Após o lançamento de "Obra de Arte" a artista contou com lançamentos como "Não Tem Como Consertar" em parceria com GUHHL , "Fim de Jogo" em parceria com Teddy , "Espelho" com Daniel Cruz e "Amanhecer" . "Vontade Louca" também é um single da artista que ganhou notoriedade e já ultrapassa a marca de 25 mil visualizações no clipe no YouTube. Assista.   https://www.youtube.com/watch?v=ixO7aaR9tfA   Cada

GASTRONOMIA: Com anos de atuação no mercado, marcas investem no comércio online por conta da pandemia

Imagem
Só em agosto desse ano, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$41,92 bilhões, de acordo com uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em parceria com o Movimento Compre&Confie A pandemia fez com que os brasileiros investissem ainda mais no comércio eletrônico. Segundo uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o Movimento Compre&Confie , o comércio eletrônico brasileiro faturou R$41,92 bilhões em agosto. O número é resultado do faturamento somado desde janeiro de 2020. Se comparado com os oito primeiros meses de 2019, o crescimento do mercado de vendas online no brasil nesse período foi de 56,8%. Seja pela comodidade ou por precaução, muitos decidiram trocar os passeios em shoppings, e até mesmo as visitas aos supermercados, por comprar sem sair de casa. Isso fez com que marcas consagradas no mercado tivessem que se adaptar ao novo momento e criassem suas próprias lojas online. "Ape

TURISMO: Ginga 2020 terá aulas de diversos ritmos dentro e fora da água

Imagem
    Entre os  dias 16 a 21 de novembro , a dança vai invadir o Rio Quente com o  Ginga 2020. Aulas de diversos ritmos com a Escola Jaime Arôxa, atividades recreativas como Hidro, Zumba dentro e fora da água e para pais e filhos, além de outras danças com a Equipe Boto, prometem agitar hóspedes de todas as idades. Com o distanciamento necessário, máscara de proteção e vontade de se divertir, será possível curtir os estilos: Zouk, Bachata, Bolero, Forró, Samba no Pé, Salsa/Merengue, Ballet Fit, Hip Hop, Dança de Salão e, para relaxar, alongamento e hidro relaxante. Pacote Hospedagem De 17 a 19 de novembro de 2020 Hotel Turismo A partir de 10x de R$213,03 https://reservas.rioquente.com.br/b2c/hotel/M154826/17-11-2020/19-11-2020/2#detalhes Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso pré

GASTRONOMIA: Após ser desafiado pela esposa, empresário cria aguardente com cacau

Imagem
André Scampini transformou um hobby em uma oportunidade de empreender e comercializar uma bebida totalmente diferenciada De acordo com o relatório do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em 2020 o Brasil deve atingir a sua maior taxa de empreendedores iniciais ou donos de negócios com até três anos e meio de atividade. Seja por necessidade ou para realizar um sonho antigo, o fato é que muitos empresários consagrados no mercado, hoje, acabaram entrando no mundo dos negócios sem qualquer pretensão e transformaram um hobby em uma grande fonte de renda, como é o caso do André Scampini . Natural de Vitória (ES), André trabalhava na área da Tecnologia da Informação, porém, tinha interesse em conhecer melhor o universo das cervejas artesanais. "Decidi começar um curso, mas apenas como hobby, não tinha qualquer intenção de investir na área" , afirma Scampini. Depois de um período, André parou com as produções caseiras. Certo dia, enquanto olhava suas redes sociais, encontrou um anú

MODA: Breda Baby lança bodies-desejo no estilo camisa social

Imagem
Reconhecido pela excelência em alfaiataria masculina, o Grupo Breda apresenta através da Breda Kids, confecções elegantes e cheias de classe, que respeitam as necessidades dos bebês. Entre os lançamentos para a Primavera-Verão 2020/2021, destacam-se os bodies no estilo camisa social, trazendo máximo conforto, praticidade e estilo para os pequenos grandes homens.   As novidades são de estourar o fofurômetro, pois seu grande diferencial são as estampas cheias de personalidade, aplicadas em uma combinação de tons sóbrios como preto, branco, tons de azul e cinza. São opções que variam do poá, aos origamis, as famosas dobraduras japonesas, também com opções mais sweet com prints de estrelinhas. As peças são confeccionadas em tecido 100% algodão e trazem o design das camisas sociais, mas a praticidade e segurança dos bodies, com fechamentos que facilitam na hora de vestir e trocar as fraldas, e também mantêm a peça bem firme no corpo.   As peças vestem P, M e G da modelagem baby, e estão dis

Fullness apresenta vitrine inspirada na temática Halloween

Imagem
  A Fullness, marca consolidada no segmento moda em geral, preparou uma vitrine especial, inspirada na temática Halloween. Apresentando ao público tendências fashion de momento, Katia Vieira, responsável pela Fullness incluiu nos destaques, peças inspiradoras para quem irá festejar a data, como: bodies, chapéus e acessórios que prometem transformar o visual da mulherada.  "Nossa loja recebeu, recentemente, lindas peças, com trabalhos em tule, rendas e muito brilho. Ideais para mulheres com bom gosto e que buscam um look diferenciado e praticamente exclusivo. Ficamos apaixonados por tudo, daí veio a ideia de elaborar uma vitrine que chame atenção de quem está buscando itens chaves para compor um look básico, marcante e ao mesmo tempo com estilo e refinamento", ressalta a executiva.  A marca está no mercado há aproximadamente 1 ano, e é dirigida pela empresária.   Katia Vieira que teve passagens pelo mundo da moda, como modelo profissional, busca sempre estudar as novidades.  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Ferragamo Hug Bag