TURISMO: Hilton Copacabana e Hilton Barra celebram a chegada do inverno com programação especial
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Hotéis no Rio de Janeiro oferecem menus exclusivos, música ao vivo, esportes na praia e atrações para as crianças com o Kids Club
Com a chegada do inverno, o Hilton Barra Rio de Janeiro e o Hilton Rio de Janeiro Copacabana prepararam programações exclusivas que combinam gastronomia, lazer e música ao vivo, aproveitando as temperaturas mais baixas da estação e as férias escolares. Os hotéis oferecem experiências para toda a família, incluindo atividades infantis, menus temáticos e descontos em atrações próximas. De frente para a praia mais famosa do mundo, o Hilton Copacabana oferece uma programação completa. Especialmente para famílias em férias escolares, o hotel oferece o Pacote Família, com mínimo de duas noites de hospedagem em suíte com vista para o mar, e perfeita para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos. A experiência inclui café da manhã no Restaurante Clarice e o Menu Diversão, servido no apartamento com pizza média, miniburgers, pipoca e bebidas não alcoólicas.
A programação gastronômica oferece para hóspedes e não-hóspedes atividades semanais diversificadas no Clarí Bar, com menus variados que incluem bobó de camarão, risoto de camarões ou cordeiro, tábua de queijos brasileiros, entre outras opções, sempre harmonizadas com vinhos, cervejas ou espumantes selecionados. Aos sábados, o espaço oferece churrasco à la carte com cortes variados. De 13 a 27 de julho os hóspedes também poderão participar de atividades esportivas na praia, como vôlei, futevôlei, beach soccer e beach tennis, com instrutores e equipamentos disponíveis de segunda a domingo, a partir das 8h (exceto terças e quintas). No Hilton Barra, a programação de inverno reúne boa música e sabores regionais. O At Rio Rooftop & Lounge recebe atrações musicais ao vivo de quinta a sábado, com DJ, sax e voz e violão, a partir das 19h. Já no Abelardo Bar, há sugestões diferentes a cada dia, como parmegiana aperitivo com taça de vinho às quintas, noite de caldos às sextas e hambúrguer do chef aos sábados.
As famílias com crianças também contam com o Kids Club, com atividades monitoradas diariamente, entre os dias 14 e 23 de julho, sempre das 10h às 18h, nos salões de eventos do hotel. Para completar a experiência, durante o mês de Julho, os hóspedes do Hilton Barra têm benefícios exclusivos em atrações de lazer no Shopping Metropolitano, a poucos metros do hotel. Os descontos incluem 10% na Animasom, espaço recreativo voltado ao público infantil, e 15% na YouPlay, Meta Kart Indoor e Meta Bowling, que oferecem jogos interativos, pista de kart coberta com estrutura profissional e boliche, em um ambiente moderno e para todas as idades. Para uma experiência em família, o hotel apresenta o Pacote Família, válido para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos. A experiência inclui hospedagem nos apartamentos Classic ou Deluxe, com café da manhã, brinde especial para as crianças e estacionamento para um veículo. O pacote também conta com o Menu Diversão, servido no quarto com duas opções à escolha da família: uma com pizza média, mini burgers e pipoca e, outra, com minisanduíches, batata rústica e mini brownies, ambas acompanhadas de bebidas não alcoólicas. Programação gastronômica completa Hilton Copacabana – Clarí Bar (4º andar), das 19h às 22h (sábado das 13h às 16h)
Hilton Barra – Bar Abelardo
Hilton Barra - Programação musical no At Rio Rooftop & Lounge
Hilton Barra Rio de Janeiro Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil Reservas e informações: Telefone: (21) 3348-1000 | WhatsApp: (21) 96738-7848 (horário comercial) | eventos.rio@hilton.com Instagram: Link
Hilton Rio de Janeiro Copacabana Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil Instagram: Link
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Com nova campanha fotografada no Deserto do Atacama, a marca será uma das primeiras no Brasil a lançar peças com etiquetas inteligentes conectadas ao seu universo, lifestyle e propósito. Foto: Divulgação A Rala Bela, marca gaúcha de moda fitness e casual, está prestes a dar mais um passo de inovação na moda brasileira ao integrar tecnologia NFC (Near Field Communication) em sua nova coleção. Com lançamento em setembro, 13 peças da nova coleção Verão 2026, "Uma Jornada em Movimento", terão etiquetas inteligentes com essa tecnologia. Melhores lojas de moda Serão peças-chave, entre jaquetas e conjuntos versáteis, com etiquetas NFC que levam o consumidor a uma experiência inédita: ao aproximar o smartphone da tag fixada à peça, é possível acessar a conteúdos exclusivos, informações, novidades e bastidores da marca. Para além, essa tecnologia está presente nesta coleção para estabelecer uma conexão de proximidade com o lojista e consumidor, sendo uma ponte entre o físico e o digital, oferecendo um novo significado ao ato de vestir. "Durante uma das minhas pesquisas de campo na feira Inspiramais, identifiquei o uso de etiquetas NFC em peças de roupa — um sinal que, à primeira vista, poderia passar despercebido, mas que carrega um potencial estratégico enorme. É esse tipo de descoberta que buscamos validar: inovações com impacto real no comportamento do consumidor.", revela Symone Rech, consultora de pesquisa e tendências da Rala Bela.
Esse avanço tecnológico dialoga diretamente com o conceito da nova campanha da Rala Bela, "Uma Jornada em Movimento", com produção visual realizada no Deserto do Atacama, no Chile. Escolhido por sua paisagem extrema e sua relevância ambiental e tecnológica, o deserto serve de cenário e símbolo para a nova fase da marca, que alia consciência com responsabilidade social e inovação. "Queremos que cada peça carregue uma história, não apenas de estilo, mas de propósito. A tecnologia NFC é nossa forma de aproximar ainda mais as pessoas dessa narrativa", afirma Marines Winter Luft, diretora criativa e CEO da Rala Bela. Com locações como o Vale do Arco-Íris e a Cordilheira do Sal, a campanha explora o potencial simbólico da região, hoje referência global em energia solar e gestão de captação da água – valores que também movem a marca rumo a um futuro mais consciente. Melhores lojas de roupa "Acreditamos que estilo e inovação devem caminhar juntos — e mais do que isso, que a moda tem o poder de educar, conscientizar e transformar", diz Julia Luft, coordenadora de marketing da Rala Bela, que lidera a direção da campanha. A coleção Verão 2026 será lançada em setembro de 2025 e traz como proposta ampliar a experiência do consumidor para além da estética. A escolha por tecnologia e conteúdo digital busca incentivar uma relação mais reflexiva com o ato de vestir, integrando informação, funcionalidade e propósito às peças do dia a dia.
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