"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Individual celebra parceria exclusiva com Palmeiras para uniforme do Campeonato Mundial


A Individual, marca da Veste S.A referência em moda masculina e inovação, reforça sua parceria oficial com o Palmeiras, através da marca licenciada Palestra 1914, com a criação do uniforme de viagem dos jogadores e comissão técnica ao Campeonato Mundial de Futebol. O projeto reúne tradição e modernidade com peças exclusivas para um dos momentos mais emblemáticos do clube.


O uniforme desenvolvido para a delegação alviverde é composto por costume confeccionado com tecido tecnológico de extrema maleabilidade permitindo sofisticação sem comprometer a liberdade de movimentos. Já a camiseta, com fibra de modal, é leve e respirável, ideal para os dias dinâmicos da competição.


"A proposta de aposta na alfaiataria combinada com t-shirt traduz um estilo atualizado e casual que reflete a identidade do Palmeiras e sua conexão com as tendências contemporâneas da moda masculina", afirma Alexandre Afrange, CEO da Veste S.A.


Além do uniforme oficial, a Palestra 1914 lança uma coleção cápsula comemorativa disponível no site da Individual e em revendedores autorizados do Palmeiras. A linha traz polos e camisetas masculinas e femininas, permitindo que os torcedores celebrem a competição com peças exclusivas.


A parceria entre Individual e Palmeiras já demonstra resultados positivos. Os produtos da linha Palestra 1914, lançada em 2023, têm se destacado entre os mais vendidos da marca, com presença expressiva nas lojas Palmeiras Store, onde espaços exclusivos foram dedicados à coleção. "Notamos também uma ótima repercussão da linha nas redes sociais, com alguns clientes evidenciando o uso da coleção em situações formais e pessoalmente importantes, como seus casamentos", avalia Renata Viacava, diretora de marca Individual.


Eduardo Silva, diretor de marketing do Palmeiras, destaca o entusiasmo pelo projeto.
"Acreditamos no enorme potencial da linha e vemos um crescimento significativo no interesse do público. Com maior investimento em divulgação, os resultados serão ainda mais expressivos."

Fotos: Divulgação





Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio