"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MARKETING: Cimed promove ação inédita no jogo entre Náutico e São Paulo, em Recife, em celebração ao Dia do Genérico com lançamento de inteligência artificial para  bulas, a Claud.IA

Na ação, mulheres chamadas Cláudia poderão ganhar ingressos gratuitos para assistir a partida, além de camisa oficial personalizada do clube com seu nome
 


Foto: Divulgação


 

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, celebra o Dia do Genérico (20 de maio) com uma ação especial durante o jogo entre Náutico e São Paulo, pela terceira rodada da Copa do Brasil, no estádio dos Aflitos, em Recife. Na data, a companhia lança oficialmente a Claud.IA – a primeira inteligência artificial brasileira criada para traduzir, simplificar e democratizar o acesso à informação sobre medicamentos.


Para marcar o lançamento, as 50 primeiras mulheres chamadas Cláudia (inclusive com segundo nome Cláudia) que chegarem à bilheteria do estádio ganharão um par de ingressos gratuito para assistir à partida. E para deixar a festa ainda mais especial, as 10 primeiras Claudias receberão uma camisa oficial personalizada do clube com seu nome.

Além de promover a nova tecnologia, a ação tem como objetivo incentivar a presença de mulheres e famílias nos estádios, reforçando o compromisso da Cimed com a inclusão, a educação em saúde e o cuidado com as pessoas.


"O lançamento da Claud.IA representa um marco para a Cimed e para o setor farmacêutico brasileiro. Unimos inovação tecnológica com nosso propósito de democratizar o acesso à saúde, tornando informações sobre medicamentos mais claras e acessíveis para todos. A ação em Recife reforça esse compromisso, aproximando a marca das pessoas de forma criativa, inclusiva e com impacto real na vida da população", afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
 








Fale comigo e divulgue seu negócio !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio