MARKETING: Cimed promove ação inédita no jogo entre Náutico e São Paulo, em Recife, em celebração ao Dia do Genérico com lançamento de inteligência artificial para bulas, a Claud.IA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na ação, mulheres chamadas Cláudia poderão ganhar ingressos gratuitos para assistir a partida, além de camisa oficial personalizada do clube com seu nome
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, celebra o Dia do Genérico (20 de maio) com uma ação especial durante o jogo entre Náutico e São Paulo, pela terceira rodada da Copa do Brasil, no estádio dos Aflitos, em Recife. Na data, a companhia lança oficialmente a Claud.IA – a primeira inteligência artificial brasileira criada para traduzir, simplificar e democratizar o acesso à informação sobre medicamentos. Para marcar o lançamento, as 50 primeiras mulheres chamadas Cláudia (inclusive com segundo nome Cláudia) que chegarem à bilheteria do estádio ganharão um par de ingressos gratuito para assistir à partida. E para deixar a festa ainda mais especial, as 10 primeiras Claudias receberão uma camisa oficial personalizada do clube com seu nome. Além de promover a nova tecnologia, a ação tem como objetivo incentivar a presença de mulheres e famílias nos estádios, reforçando o compromisso da Cimed com a inclusão, a educação em saúde e o cuidado com as pessoas. "O lançamento da Claud.IA representa um marco para a Cimed e para o setor farmacêutico brasileiro. Unimos inovação tecnológica com nosso propósito de democratizar o acesso à saúde, tornando informações sobre medicamentos mais claras e acessíveis para todos. A ação em Recife reforça esse compromisso, aproximando a marca das pessoas de forma criativa, inclusiva e com impacto real na vida da população", afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed. |