MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Frente de retail media da Privalia dobrou faturamento em relação a 2023 e número de clientes aumentou em 93% com 65% de recompra

 

Karina Bernardo- Head do Privalia ADs


A Privalia ADs, solução de Retail Media da Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 "love brands" nacionais e internacionais –, comemora os resultados robustos e trajetória ascendente no mercado nacional. Desde seu lançamento, a frente de negócios registrou um aumento significativo no faturamento e na base de clientes, reforçando seu papel como uma ferramenta estratégica para marcas que buscam impactar o consumidor em toda sua jornada de compra, seja nos canais online ou offline.
 

A nova frente também serviu para atrair marcas de segmentos que tradicionalmente não utilizavam a Privalia, como é o caso das montadoras de automóveis e das clínicas de estética, por exemplo, uma vez que o formato direciona os leads para os canais proprietários dos anunciantes. Durante o ano de 2024, o faturamento da Privalia ADs mais do que dobrou, crescendo 138% em relação a 2023.
 

O número de clientes também aumentou em 93%, incluindo nomes de destaque como Natura, Chevrolet, Schwarzkopf, Decathlon, MAC, e Grupo Boticário. Além disso, o ticket médio por cliente apresentou um aumento de 11%, refletindo o valor estratégico das campanhas e o fortalecimento das relações com as marcas. A taxa de recompra, ou seja, marcas que voltam a fazer negócios com o Privalia ADs bate os 65%.
 

"A expectativa é que os investimentos em Retail Media alcancem US$110 bilhões globalmente até 2026 de acordo com o eMarketer. O avanço está relacionado ao grande potencial de aumento nas vendas e da ampla visibilidade para as marcas, uma vez que conseguimos impactar diretamente os consumidores e temos uma mensuração muito precisa" destaca Karina Bernardo, Head de Privalia ADs.
 

Com um modelo omnichannel – que inclui ativações em múltiplos pontos de contato, como banners no site e app, além de materiais impressos que chegam até o consumidor, como flyers e embalagens exclusivas, - a solução tem um uma taxa média de CTR de 0,80%, se consolidando como uma plataforma que gera resultados expressivos para marcas que buscam presença relevante e impacto durante a jornada de compra dos consumidores.
 

"Começamos a trabalhar a Privalia ADs em 2023 e, em poucos meses, nossa operação se mostrou uma importante frente de crescimento para a Privalia. De janeiro para cá, nos estruturamos como uma empresa independente, gerando impacto positivo em nossas marcas parceiras e clientes da plataforma. Continuamos comprometidos em expandir e aprimorar a experiência do cliente, seja no ambiente digital ou físico, e ajudar marcas a se conectarem com seu público de maneira significativa e constante" conta Karina.
 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday