Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Nathalia Dill na nova campanha Modare Ultraconforto: "Viva cada passo" de modo intuitivo, com imersão no autocuidado personalizado


Nathalia Dill na nova campanha da Modare Ultraconforto - Fotografia Fernando Tomaz








 


A marca, especialista em design sensorial, embarca em uma história que valoriza experiências de moda, momentos aconchegantes e respeito com o nosso planeta.

 

Nathalia Dill, dedicada a causas socioambientais, protagoniza a campanha pela segunda vez, como embaixadora da Modare Ultraconforto. A escolha não poderia ser mais assertiva, já que a atriz frequentemente revela sua ligação com o autocuidado, inclusive quando o assunto é estilo. Como ambientação, a beleza impressionante da arquitetura cicládica, típica das ilhas gregas, se apresenta. Lá, as casas em tons claros e formas orgânicas se fundem à espetacular paisagem natural, em contraste com o azul celestial. Construídas parcialmente entre as rochas, essas edificações oferecem amplitude e conforto térmico, ideal para apreciar a vista e se refugiar.


É diante desse cenário que a Modare Ultraconforto incentiva a mulher contemporânea a dar um novo sentido à sua existência, levando em conta a visão holística e futurista de bem-estar – o bio-nurture, que cuida dos aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais com o auxílio da tecnologia. É aí que surge o mote da marca, "Viva cada passo", um convite para uma jornada de sabedoria e autoconhecimento. Para isso, foi feita uma imersão para retratar com empatia as fases da trajetória das consumidoras, considerando suas diferentes necessidades e desejos. E a atmosfera dialoga com tons de azul, que remetem ao céu e às atividades marítimas, e terrosos, incluindo o coral, que geram conexão, alinhando-se aos shapes geométricos da cultura mediterrânea, materializando uma funcionalidade prática que vai muito além da beleza estética, equilibrando o natural e o urbano. Nathalia Dill personifica essa essência plural, uma referência que transcende o prazer de criar o look do dia, pois a proposta de interagir com o que vemos para seguir adiante é o meio de incorporar inspirações que moldam a individualidade e autoestima.


O bem-estar, tema central da Modare Ultraconforto, assume um papel ressignificado ao dar ênfase à singularidade e à usabilidade, que reimaginam a moda comfy de maneira acessível. O styling do photoshooting e fashion film interliga tecnologia, sustentabilidade e autoexpressão, alternando produções entre o sofisticado e o casual que evidenciam tendências do boho-chic, handcraft (exaltando a manualidade) e a aura esportiva, com os lançamentos da marca (bolsas e calçados) – todos têm certificação internacional Origem Sustentável. A cartela cromática mimetiza o meio ambiente e a make é influenciada pelo fresh face, beleza minimalista que realça a luminosidade natural da pele e dos cabelos, resultando numa aparência genuinamente leve e elegante. Além do futuro cada vez mais ecoconsciente, ele também será mais inteligente, flexível e à frente do seu tempo. Insights que fluem para o coração desta temporada, reafirmando que a presença e alma feminina delineiam o caminho para a realização pessoal – celebrados ao longo da nova campanha.


E o sentimento é, ao mesmo tempo, uma mensagem emblemática que a marca injeta no cotidiano atual: podemos viver mais plenamente, com um estilo que reflete nosso verdadeiro jeito de ser. Nathalia Dill coloca sua suavidade impactante a serviço da missão de motivar as mulheres Modare Ultraconforto, conectada com seus propósitos, priorizando a moda em que acredita e usando-a como um espaço de cocriação para a expressão individual.


Nathalia Dill na nova campanha da Modare Ultraconforto - Fotografia Fernando Tomaz

Nathalia Dill na nova campanha da Modare Ultraconforto - Fotografia Fernando Tomaz

Nathalia Dill na nova campanha da Modare Ultraconforto - Fotografia Fernando Tomaz

Nathalia Dill na nova campanha da Modare Ultraconforto - Fotografia Fernando Tomaz



Ficha técnica
Modelo: Nathalia Dill
Fotografia: Fernando Tomaz
Vídeo: VR Filmes
Make: Silvio Giorgio
Stylist: Larissa Lucchesi
Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer
Direção criativa: Vinicius Vidal e Klebber Toledo (Viddo Art)
Criação: Equipe Modare

 





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