Nathalia Dill na nova campanha Modare Ultraconforto: "Viva cada passo" de modo intuitivo, com imersão no autocuidado personalizado
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A marca, especialista em design sensorial, embarca em uma história que valoriza experiências de moda, momentos aconchegantes e respeito com o nosso planeta.
Nathalia Dill, dedicada a causas socioambientais, protagoniza a campanha pela segunda vez, como embaixadora da Modare Ultraconforto. A escolha não poderia ser mais assertiva, já que a atriz frequentemente revela sua ligação com o autocuidado, inclusive quando o assunto é estilo. Como ambientação, a beleza impressionante da arquitetura cicládica, típica das ilhas gregas, se apresenta. Lá, as casas em tons claros e formas orgânicas se fundem à espetacular paisagem natural, em contraste com o azul celestial. Construídas parcialmente entre as rochas, essas edificações oferecem amplitude e conforto térmico, ideal para apreciar a vista e se refugiar. É diante desse cenário que a Modare Ultraconforto incentiva a mulher contemporânea a dar um novo sentido à sua existência, levando em conta a visão holística e futurista de bem-estar – o bio-nurture, que cuida dos aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais com o auxílio da tecnologia. É aí que surge o mote da marca, "Viva cada passo", um convite para uma jornada de sabedoria e autoconhecimento. Para isso, foi feita uma imersão para retratar com empatia as fases da trajetória das consumidoras, considerando suas diferentes necessidades e desejos. E a atmosfera dialoga com tons de azul, que remetem ao céu e às atividades marítimas, e terrosos, incluindo o coral, que geram conexão, alinhando-se aos shapes geométricos da cultura mediterrânea, materializando uma funcionalidade prática que vai muito além da beleza estética, equilibrando o natural e o urbano. Nathalia Dill personifica essa essência plural, uma referência que transcende o prazer de criar o look do dia, pois a proposta de interagir com o que vemos para seguir adiante é o meio de incorporar inspirações que moldam a individualidade e autoestima. O bem-estar, tema central da Modare Ultraconforto, assume um papel ressignificado ao dar ênfase à singularidade e à usabilidade, que reimaginam a moda comfy de maneira acessível. O styling do photoshooting e fashion film interliga tecnologia, sustentabilidade e autoexpressão, alternando produções entre o sofisticado e o casual que evidenciam tendências do boho-chic, handcraft (exaltando a manualidade) e a aura esportiva, com os lançamentos da marca (bolsas e calçados) – todos têm certificação internacional Origem Sustentável. A cartela cromática mimetiza o meio ambiente e a make é influenciada pelo fresh face, beleza minimalista que realça a luminosidade natural da pele e dos cabelos, resultando numa aparência genuinamente leve e elegante. Além do futuro cada vez mais ecoconsciente, ele também será mais inteligente, flexível e à frente do seu tempo. Insights que fluem para o coração desta temporada, reafirmando que a presença e alma feminina delineiam o caminho para a realização pessoal – celebrados ao longo da nova campanha. E o sentimento é, ao mesmo tempo, uma mensagem emblemática que a marca injeta no cotidiano atual: podemos viver mais plenamente, com um estilo que reflete nosso verdadeiro jeito de ser. Nathalia Dill coloca sua suavidade impactante a serviço da missão de motivar as mulheres Modare Ultraconforto, conectada com seus propósitos, priorizando a moda em que acredita e usando-a como um espaço de cocriação para a expressão individual.
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