Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Roma Joias lança coleção em homenagem ao autismo

Pingentes e colares podem ser encontrados em ouro 18k e prata 925
Foto: Divulgação

 



A Roma Joias está lançando uma nova coleção de joias com o símbolo do autismo. A linha nasceu em homenagem a uma revendedora da marca, que é mãe atípica e sentia falta de uma peça que contasse sobre este aspecto da sua vida.
 

A coleção reúne peças como pingentes e colares, confeccionadas em dourado, com 15 milésimos de ouro 18K e em prata 925.
 

A Roma é uma marca de joias folheadas a ouro e prata 925, com fabricação própria e que tem como diferenciais a qualidade das peças, o design exclusivo e o custo acessível para o consumidor final. Nascida no Ceará, a Roma tem lojas físicas em Fortaleza, Goiânia e Pernambuco, que já atendem a todo Brasil por meio do envio de peças, e conta ainda com planos de expansão para outras regiões do país. Atuando no ramo de venda direta, conta com cerca de 5 mil revendedoras cadastradas. Em 2024, iniciou a expansão de sua fábrica em Limeira (SP), que vai produzir cerca de 600 mil peças por mês.

 







📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering