Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Inspirada no Mediterrâneo, ViX apresenta Sea Wanderer, sua coleção de alto verão 25

O lançamento traz matérias primas inovadoras como lycra reciclada, além de peças de algodão bordado, tricot com brilho sutil, tule e organza. Fotos: Divulgação

 


 Com um convite ao imaginário mediterrâneo, a ViX Paula Hermanny, marca de beachwear e resort wear, lança sua coleção de Alto Verão 25, Sea Wanderer. Para a temporada, a marca traz um mix de peças para a temporada de festas e férias.
 

A coleção se inspira nas cores e texturas do local, com destaque para o 100% algodão com bordados e relevos, além de tricô, tule e crochê com brilho sutil. A alfaiataria resort ganha vida com a combinação de linho e organza, criando peças que transcendem as tendências passageiras. A laise, ícone da estética ViX, aparece em diversos recortes e padrões além da versão formato losango, feito pela primeira vez em biquínis.
 

A cartela de cores é uma fusão de tons quentes e frios. Neutros como off-white e bege contrastam com intensos verdes, azuis e vermelhos, enquanto os tons de laranja, rosa e amarelo trazem o toque vibrante da estação. Entre as estampas, destaque para o maxi floral e as quase listras, além de uma exclusiva que remete a pedras em estado bruto.
 

Nesta temporada a marca amplia sua linha CARE e utiliza lycra reciclada de fios pré-consumo para a criação de novas estampas. Com esta linha, a marca continua a oferecer peças de alta performance e qualidade, enquanto reduz seu impacto ambiental.
 

Outra novidade é o lançamento do icônico modelo Beads desta vez produzido por mulheres formadas pela Casa ViX, uma incubadora de novos talentos que já graduou 70 alunas nas áreas de bordado e costura. Alguns desses talentos hoje integram a equipe de produção da marca, que atualmente cria duas mil peças por mês.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering