Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Inspirada no Mediterrâneo, ViX apresenta Sea Wanderer, sua coleção de alto verão 25

O lançamento traz matérias primas inovadoras como lycra reciclada, além de peças de algodão bordado, tricot com brilho sutil, tule e organza. Fotos: Divulgação

 


 Com um convite ao imaginário mediterrâneo, a ViX Paula Hermanny, marca de beachwear e resort wear, lança sua coleção de Alto Verão 25, Sea Wanderer. Para a temporada, a marca traz um mix de peças para a temporada de festas e férias.
 

A coleção se inspira nas cores e texturas do local, com destaque para o 100% algodão com bordados e relevos, além de tricô, tule e crochê com brilho sutil. A alfaiataria resort ganha vida com a combinação de linho e organza, criando peças que transcendem as tendências passageiras. A laise, ícone da estética ViX, aparece em diversos recortes e padrões além da versão formato losango, feito pela primeira vez em biquínis.
 

A cartela de cores é uma fusão de tons quentes e frios. Neutros como off-white e bege contrastam com intensos verdes, azuis e vermelhos, enquanto os tons de laranja, rosa e amarelo trazem o toque vibrante da estação. Entre as estampas, destaque para o maxi floral e as quase listras, além de uma exclusiva que remete a pedras em estado bruto.
 

Nesta temporada a marca amplia sua linha CARE e utiliza lycra reciclada de fios pré-consumo para a criação de novas estampas. Com esta linha, a marca continua a oferecer peças de alta performance e qualidade, enquanto reduz seu impacto ambiental.
 

Outra novidade é o lançamento do icônico modelo Beads desta vez produzido por mulheres formadas pela Casa ViX, uma incubadora de novos talentos que já graduou 70 alunas nas áreas de bordado e costura. Alguns desses talentos hoje integram a equipe de produção da marca, que atualmente cria duas mil peças por mês.






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