Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Suvinil e Dendezeiro celebram a brasilidade em collab inédita entre a moda e arq & decor

Macacão collab Suvinil e Dendezeiro | Foto: @guiluz___

 


Impulsionada pelo seu estudo de tendências e cores Suvinil Revela 2025+, que com base no conceito "Co(r)existir"- provoca a colaboração entre pessoas, natureza e tecnologia, a Suvinil foi além das tintas de paredes para cocriar com a moda. A marca líder de tintas decorativas se uniu à dendezeiro – marca baiana referência em moda autoral brasileira – para uma parceria que celebra a cor como um elemento de conexão entre diferentes universos da decoração e da moda.

 

Além de serem personagens de uma das paletas do estudo de cores, chamada Fragmentos de Defesa, Hisan Silva e Pedro Batalha, diretores criativos da Dendezeiro, usaram as três cores do ano escolhidas pela Suvinil para 2025 - Despertar, Marrom-Luxo e Sossego Noturno - na concepção de macacões exclusivos e bonés assinados pela collab.

 

O macacão celebra a fusão entre arte, moda e inovação. A peça, confeccionada em jeans off-white e sarja marrom, combina conforto e estilo com detalhes únicos. Entre os elementos destaques estão cintura ajustável, sobreposições frontais, bolsos funcionais e pinturas à mão, que conferem personalidade à peça, enquanto a TAG bordada exclusiva da collab, assina a parceria. Já o toque final fica por conta do boné amarelo Despertar, que traz a frase "Co(r)existir" bordada nas cores Sossego Noturno e Marrom-Luxo.

 

As tonalidades da Suvinil nas peças da Dendezeiro refletem uma conexão com a natureza e uma proposta de mudança. O amarelo traz uma vibe revolucionária, enquanto os tons de marrom e ocre evocam os pigmentos da terra. O azul-avioletado presente nas pinturas cria um contraste inovador, unindo tradição e modernidade. 

 

"Co(r)existir vai além de existir em cores - é também uma provocação de como a cor pode ser um elo transformador entre diversos mercados, do arq&design à moda, inspirando criações que refletem personalidade e inovação. Nossa Collab com a Dendezeiro foi desenvolvida com esse olhar atento às tendências e à forma como o poder das cores atua como catalisador de colaborações, promovendo novas e autênticas formas de expressão.", afirma Sylvia Gracia, Gerente de Marketing, Cor e Conteúdo da Suvinil.

 

SPFW

 

Dendezeiro também escolheu a cor Marrom-Luxo, da Suvinil, para criar uma profunda conexão com o universo sertanejo em peças da sua nova coleção intitulada "BRASILIANO: Filhos do Sol", apresentada na São Paulo Fashion Week 2024, no dia 20 de outubro, às 20h30.

 

Com uma narrativa única, inspiradora e sofisticada, a colaboração entre moda e cores evoca à terra e suas raízes para a coleção, celebrando a tradição regional do sertão de maneira inovadora nas peças. "O Marrom-Luxo é a cor da nossa terra, da nossa gente. Ele representa a força, a resistência e a beleza do sertão. Ao incorporá-lo em nossa coleção, estamos celebrando nossas raízes e, ao mesmo tempo, projetando o sertão para o futuro", comenta Hisan Silva, diretor criativo da Dendezeiro

 

Macacão collab Suvinil e Dendezeiro | Foto: @guiluz___

 

Co(r)existir é uma collab: criando juntos um novo futuro

 

As cores têm o poder de transformar. Com o conceito Co(r)existir, a Suvinil está unindo-se a diversos parceiros para mostrar como as tonalidades podem inspirar, conectar e criar novas realidades. Cada collab é uma oportunidade de explorar as cinco paletas do estudo Revela 2025+ e celebrar a diversidade com criatividade. "A parceria com a Dendezeiro é um marco inédito nos mais de dez anos que lançamos anualmente o estudo de cores e tendências Suvinil Revela", encerra Sylvia Gracia.

 

Bruna Galliano, Hisan Silva e Sylvia Gracia celebram collab Suvinil e Dendezeiro durante ação da fabricante de tintas no Rock In Rio 24| Créditos: Juliana Ferreira

 

Saiba mais sobre a Dendezeiro no site.

 

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