Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Minas Trend Kids  leva para as passarelas um  misto de moda sustentável e autoral

Público e lojistas terão a oportunidade de conhecer a coleção outono/inverno 2025 em 40 estandes e nos oito desfiles. Tudo isso agora de casa nova: no BH Shopping

 

 

Imagem: Divulgação FIEMG


A moda infantojuvenil outono/inverno 2025 vai tomar conta das passarelas na 32ª edição do Minas Trend, de 22 a 24 de outubro, agora de casa nova, no BH Shopping. Tendências e novidades serão ícones nos três dias de desfiles, com um viés voltado às boas práticas, valorizado pela criatividade e pelo uso de materiais sustentáveis.

 

Com o tema "Reflexos da Moda: Revelando Horizontes", o Minas Trend terá 118 marcas expositoras dos segmentos de Bolsas e Calçados, Vestuário, Joias e Bijuterias, Kids, Baby e Teens. No Minas Trend Kids serão 40 estandes e oito desfiles, além de dois estandes de moda autoral. "Nossas marcas, Bibe e Tribo da Preservação já trazem no DNA a preocupação em apresentar produtos e soluções que respeitam o meio ambiente. Somos as primeiras marcas mineiras a neutralizar a pegada de carbono", assegura o diretor do Sindvest, Tharsis Paranhos Assis.

 

O empresário comemora o bom momento do setor infantojuvenil, que tem Minas Gerais como o 3º estado que mais comercializa roupas no Brasil. "É um dos que mais cresce no país. Podemos dizer que não existe crise nesse mercado. E o Minas Trend Kids é uma grande oportunidade de aumentar essa rede de parceiros de negócios e, ao mesmo tempo, posicionar a moda mineira como referência, trazendo de volta para Belo Horizonte o título de Capital da Moda", ressalta.

 

Tharsis Paranhos enfatiza ainda a participação das marcas mais relevantes nacionais no evento e o investimento da FIEMG no Projeto Comprador, proporcionando a expansão de mercado, a oportunidade de exportação e o fomento aos negócios.

 

 

NOVIDADES – E o que o Minas Trend Kids traz de novo nessa edição, além do incremento às vendas e ao networking? Quem for ao BH Shopping vai ter a oportunidade também de conferir novas marcas nos desfiles. Como as estreantes Primo e Bambino; Camu Camu Charpey; Bee Loop; Gloss; Quimby; Três e Já; Up Baby; Mon Sucrê; Petit Cherrie; Vanila Cream e Roana Acessórios. Além das tradicionais e já conhecidas pelo público e lojistas.
 

"Estamos com uma expectativa muito boa. Para se ter uma ideia, já existem mais de 13 expositores aguardando para a próxima de Verão, que acontecerá em abril de 2025", adianta a diretora executiva do Minas Trend Kids, Taciana Teodoro.
 

E não é para menos. Segundo Taciana, aproximadamente 35% dos gastos anuais com vestuário infantojuvenil são direcionados para a compra de calçados, outro subsegmento. "As crianças têm um papel ativo e muito importante nas compras. Pais e familiares são compradores fiéis que movimentam esse mercado que cresce e ganha consumidores mirins cada vez mais exigentes", mensura.
 

Sobre o futuro do Minas Trend Kids, para Taciana, "é uma receita que não tem como dar errado. O amor, a expertise, a credibilidade e a grata aceitação da FIEMG em apostar nesse setor tão fundamental que se destaca na indústria têxtil de todo o Brasil", resume.
 

PARCERIAS – O 32º Minas Trend é uma realização da FIEMG, por iniciativa de sua Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, e suas entidades SESI e SENAI, com patrocínio máster da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), patrocínios do Clube de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/Fecomércio e da Ventana Serra do Brasil e apoio máster do SEBRAE Minas.




SERVIÇO:

32º Minas Trend – Reflexos da Moda: revelando horizontes
Temporada: Outono/Inverno 2025
Data: 22 a 24 de outubro
Horário: 10h às 20h

Local: BH Shopping (BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG, 30320-900) – Piso Ouro Preto.

 

 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano