Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Marisa lança campanha e promoção especial para o Dia das Crianças

A cada cem reais gastos na loja, os consumidores concorrem a um videogame Nintendo Switch.

Fotos: Divulgação


 


O mês de outubro se aproxima e o comércio fica mais colorido e repleto de motivos para celebrar o Dia das Crianças (12 de outubro). Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), estima-se que a data tenha movimentado R$ 19 bilhões no varejo em 2023, sendo uma das principais datas comemorativas do segundo semestre e com uma grande expectativa para 2024.  


Marisa sabe a importância da data e, por isso, apresenta sua campanha de Dia das Crianças, anunciando a coleção criada para os pequenos. Os conteúdos fazem parte de uma nova diretriz criativa da marca intitulada de "Papo de provador", que destaca o local e as conversas que lá ocorrem no momento de decisão de compra.


Os conteúdos também trazem o novo mote publicitário "Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho", que mostra que é possível ter acesso à moda com peças de qualidade por um preço acessível.  


"Sabemos que o Dia das Crianças é uma data muito aguardada pelas famílias e que os pais desejam presentear seus filhos com algo especial, mas muitas vezes o orçamento não comporta gastos exorbitantes. Foi pensando nisso que criamos a campanha 'Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho', para mostrar que aqui é possível encontrar um presente que seja a cara do seu filho por um excelente custo-benefício', comenta Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa.  


A nova coleção estará disponível nas lojas e no e-commerce de Marisa a partir de 19 de setembro, e conta com roupas e calçados da marca própria e parceiros licenciados, reunindo opções variadas para presentear as crianças e agradar todos os gostos, seja com looks, sapatos ou acessórios customizados com os personagens preferidos.  E, além do excelente custo-benefício, a cada cem reais gastos em compras na Marisa, os consumidores concorrerão a um videogame Nintendo Switch. 


VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%