"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Fernanda Motta assina direção criativa da coleção verão 24 da Maria Valentina

Fernanda Motta e Sasha Meneghel


A top e apresentadora Fernanda Motta fez uma aparição surpresa no desfile de inverno25 da Maria Valentina, marca do Grupo Morena Rosa. O evento que aconteceu ontem (10) em São Paulo, marcou os lançamentos das marcas do grupo para o varejo. Após o desfile, a apresentadora ainda deu um teaser sobre sua participação na coleção verão24. Pela segunda vez Fernanda assume a direção criativa para a marca Maria Valetina. Com lançamento previsto para novembro, a coleção intitulada Maralto, promete capturar o espírito leve e sofisticado do verão brasileiro, com aposta em peças que transitam do casual ao glamoroso com fluidez e elegância.
 

Sinônimo de elegância e estilo, Fernanda valorizou nesta coleção peças versáteis: vestidos fluidos, jeans, macacões e looks que se adaptam facilmente dia e noite, em sintonia com as últimas tendências e com o lifestyle da mulher contemporânea. Esta colaboração reflete seu talento em traduzir o DNA da marca. As peças chegam as lojas e no e-commerce em novembro.

 



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio