Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Fernanda Motta assina direção criativa da coleção verão 24 da Maria Valentina

Fernanda Motta e Sasha Meneghel


A top e apresentadora Fernanda Motta fez uma aparição surpresa no desfile de inverno25 da Maria Valentina, marca do Grupo Morena Rosa. O evento que aconteceu ontem (10) em São Paulo, marcou os lançamentos das marcas do grupo para o varejo. Após o desfile, a apresentadora ainda deu um teaser sobre sua participação na coleção verão24. Pela segunda vez Fernanda assume a direção criativa para a marca Maria Valetina. Com lançamento previsto para novembro, a coleção intitulada Maralto, promete capturar o espírito leve e sofisticado do verão brasileiro, com aposta em peças que transitam do casual ao glamoroso com fluidez e elegância.
 

Sinônimo de elegância e estilo, Fernanda valorizou nesta coleção peças versáteis: vestidos fluidos, jeans, macacões e looks que se adaptam facilmente dia e noite, em sintonia com as últimas tendências e com o lifestyle da mulher contemporânea. Esta colaboração reflete seu talento em traduzir o DNA da marca. As peças chegam as lojas e no e-commerce em novembro.

 



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano