Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Crocs lança coleção em colaboração com Fortnite

Os três modelos estarão disponíveis a partir de 30 de outubro no aplicativo Crocs. Fotos: Divulgação


 

A Crocs, marca global de calçados e amada pelos gamers, anuncia a tão esperada coleção Fortnite X Crocs. Este lançamento exclusivo traz os elementos favoritos do jogo à vida, projetados especialmente para aqueles que vivem e respiram esse universo.


Com três silhuetas inspiradas em skins, mapas e todo o universo do jogo, cada par da coleção representa uma oportunidade única de se autoexpressar. Conheça os novos modelos:


O Fortnite Battle Bus Classic Clog foi inspirado no "Brand" do Fortnite, um veículo voador que transporta os jogadores para a ilha no início de cada partida, permitindo que escolham seu local de desembarque. Esse par, de cor azul, conta com um bolso funcional na alça traseira, além de Jibbitz™ exclusivos.

 

Fortnite Battle Bus Classic Clog

 

 

O Fortnite Peely Classic Clog possui uma superfície removível, que pode ser dobrada para trás ou retirada para mostrar o esqueleto do Peely. Esse modelo, na vibrante cor amarela, exibe uma estampa gráfica na sola.

Fortnite Peely Classic Clog

 

Já a terceira silhueta, o Fortnite Cuddle Team Leader Stomp Lined Clog, é caracterizado por uma estampa por toda a superfície do calçado e um forro aconchegante por dentro. A sola alta, combinada com os Jibbitz™ de animais de pelúcia oversized em cada um dos lados, elevam seu estilo.

 

Fortnite Cuddle Team Leader Stomp Lined Clog

 

A coleção completa estará disponível no aplicativo Crocs a partir de 30 de outubro, com preços a partir de R$399,00.

 

Para saber mais sobre a Crocs Brasil, visite o site oficial www.crocs.com.br ou siga no Instagram www.instagram.com/crocsbrasil.





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%