Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Coleção Livia e (di)vision está a venda no Brasil por uma semana a partir de hoje, 10 de outubro

A coleção feita a quatro mãos e desfilada na Copenhagen Fashion Week será vendida pelo website da marca em edição limitada

 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação

 


A colaboração entre Lívia e (di)vision, apresentada durante a última edição da Copenhagen Fashion Week, foi lançada mundialmente hoje, 10 de outubro e ficará disponível por apenas 8 dias. Com edição limitada, a coleção tem nove peças e une o streetwear a moda praia com cores vibrantes, inspirações brasileiras e escandinavas, sendo co-criada pela it girl Lívia e por Simon Wick, diretor criativo da (di)vision.


Livia colaborou com a (di)vision pela primeira vez em 2023 para um ensaio de campanha, que mais tarde evoluiu nesta colaboração. "É uma honra lançar essa coleção com a (di)vision, marca que ganhou destaque mundial por seus desfiles performáticos e abordagem única na criação de roupas. Estou super feliz por ter co-criado com Simon que é super conhecido por explorar as possibilidades de produzir roupas a partir de deadstock, tecidos reciclados, peças vintage e upcycling. Está sendo incrível poder repercutir o Brasil nesse cenário e trazer para cá essas peças, assim como essas referências. O Brasil já é um país com estilistas preocupados com a sustentabilidade, então acredito que essa parceria vem no melhor momento", comentou Livia.


 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação


A coleção inclui moda praia, com um conjunto de biquíni rosa adornado com estampas criativas e um biquíni multicolorido pensado para o verão brasileiro. Com mood street wear e esportivo, todas as demais peças tem ênfase em silhuetas unissex, com designs inclusivos e versáteis, atendendo a todos os gêneros.


Fazem parte da collab a blusa de manga longa laranja de malha, inspirada em camisetas de motocross e desfilada por Livia, bermudas estilo anos 2000, uma jaqueta de couro sintético estilo motociclista e jeans largos — todos com um toque brasileiro.


"A coleção Lívia x (di)vision traz uma nova perspectiva para a moda urbana, com foco especial na expansão para o mercado sul-americano. Desde o primeiro momento em que conheci a Lívia, nossas visões criativas estavam totalmente alinhadas e a colaboração fluiu de forma natural. Ao longo do último ano, minha relação com o Brasil se fortaleceu, especialmente porque minha esposa é brasileira e nossa base de clientes no país continua a crescer. Esta coleção é sobre vida, cor e diversão — combinando o espírito vibrante e maximalista da cultura brasileira com a nossa estética distinta. Também queríamos criar uma coleção que transite perfeitamente da praia para a cidade e, à noite, capturar esse equilíbrio entre o despojado e o vibrante." comenta Simon Wick.



 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação


A coleção estará disponível online no site di-vsn.com.br para o público brasileiro e no site principal da (di)vision para Dinamarca e o restante do mundo. A coleção poderá ser adquirida apenas entre os dias 10 e 18 de outubro e os pedidos serão enviados de 4 a 6 semanas após a compra.





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