Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

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Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Coleção Livia e (di)vision está a venda no Brasil por uma semana a partir de hoje, 10 de outubro

A coleção feita a quatro mãos e desfilada na Copenhagen Fashion Week será vendida pelo website da marca em edição limitada

 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação

 


A colaboração entre Lívia e (di)vision, apresentada durante a última edição da Copenhagen Fashion Week, foi lançada mundialmente hoje, 10 de outubro e ficará disponível por apenas 8 dias. Com edição limitada, a coleção tem nove peças e une o streetwear a moda praia com cores vibrantes, inspirações brasileiras e escandinavas, sendo co-criada pela it girl Lívia e por Simon Wick, diretor criativo da (di)vision.


Livia colaborou com a (di)vision pela primeira vez em 2023 para um ensaio de campanha, que mais tarde evoluiu nesta colaboração. "É uma honra lançar essa coleção com a (di)vision, marca que ganhou destaque mundial por seus desfiles performáticos e abordagem única na criação de roupas. Estou super feliz por ter co-criado com Simon que é super conhecido por explorar as possibilidades de produzir roupas a partir de deadstock, tecidos reciclados, peças vintage e upcycling. Está sendo incrível poder repercutir o Brasil nesse cenário e trazer para cá essas peças, assim como essas referências. O Brasil já é um país com estilistas preocupados com a sustentabilidade, então acredito que essa parceria vem no melhor momento", comentou Livia.


 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação


A coleção inclui moda praia, com um conjunto de biquíni rosa adornado com estampas criativas e um biquíni multicolorido pensado para o verão brasileiro. Com mood street wear e esportivo, todas as demais peças tem ênfase em silhuetas unissex, com designs inclusivos e versáteis, atendendo a todos os gêneros.


Fazem parte da collab a blusa de manga longa laranja de malha, inspirada em camisetas de motocross e desfilada por Livia, bermudas estilo anos 2000, uma jaqueta de couro sintético estilo motociclista e jeans largos — todos com um toque brasileiro.


"A coleção Lívia x (di)vision traz uma nova perspectiva para a moda urbana, com foco especial na expansão para o mercado sul-americano. Desde o primeiro momento em que conheci a Lívia, nossas visões criativas estavam totalmente alinhadas e a colaboração fluiu de forma natural. Ao longo do último ano, minha relação com o Brasil se fortaleceu, especialmente porque minha esposa é brasileira e nossa base de clientes no país continua a crescer. Esta coleção é sobre vida, cor e diversão — combinando o espírito vibrante e maximalista da cultura brasileira com a nossa estética distinta. Também queríamos criar uma coleção que transite perfeitamente da praia para a cidade e, à noite, capturar esse equilíbrio entre o despojado e o vibrante." comenta Simon Wick.



 

Livia Nunes e (di)vision | créditos Divulgação


A coleção estará disponível online no site di-vsn.com.br para o público brasileiro e no site principal da (di)vision para Dinamarca e o restante do mundo. A coleção poderá ser adquirida apenas entre os dias 10 e 18 de outubro e os pedidos serão enviados de 4 a 6 semanas após a compra.





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