Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

ASICS explora natureza e versatilidade urbana em outubro com novas colaborações

Em parceria com PLEASURES e Kiko Kostadinov, a marca apresenta texturas, cores e designs funcionais que unem criatividade e inovação. Fotos: Divulgação
 


 


A ASICS lança em outubro duas colaborações aguardadas, que trazem inovação e estilo ao seu portfólio no Brasil. A marca japonesa se une à PLEASURES, de Los Angeles, além de apresentar uma nova cor do modelo GEL-STYRAX™. Ambas combinam design com o compromisso da ASICS com funcionalidade e conforto.
 

ASICS x PLEASURES: Uma homenagem à natureza 
 

Hoje, dia 29 de outubro de 2024, a ASICS e a PLEASURES lançam uma colaboração inspirada nas belezas naturais, destacando o icônico GEL-NYC™. O objetivo da parceria foi criar uma experiência sensorial dinâmica, evocando formas e texturas que remetem ao ambiente natural.
 

 

A campanha visual mergulha na temática "natureza", com cenários criados por uma equipe de artistas que reproduzem elementos como piscinas naturais, campos de musgo e poças de lama borbulhantes. Esses ambientes interativos destacam o design do GEL-NYC™ e sua conexão com o mundo natural.
 

Alex James, cofundador e diretor da PLEASURES, comenta sobre a inspiração por trás do projeto: "Vivendo na Califórnia, estamos constantemente expostos aos ciclos da natureza. Queríamos incorporar essas sensações no design deste GEL-NYC™ único." 
 

O modelo já está disponível, no valor de R$999,99, no site da ASICS, e nas lojas Guadalupe, Your ID e Artwalk.
 

ASICS x Kiko Kostadinov: Nova cor para a segunda temporada da linha ASICS NOVALIS™ 
 

A ASICS também expande sua parceria com o estúdio Kiko Kostadinov, apresentando o preto como nova cor da coleção ASICS NOVALIS™. 

 

 

Inspirada pela rotina do dia a dia, a segunda temporada do ASICS NOVALIS™ traz atualizações nas silhuetas essenciais, porém na cor preta. O destaque da coleção é o modelo GEL-STYRAX™, um tênis no estilo sabot que elimina o sistema tradicional de cadarços, oferecendo praticidade e versatilidade. A segunda série do ASICS NOVALIS™ viaja com facilidade e propósito na ideia de fluxo e movimento, sintetizando a filosofia 'Mente sã, corpo são' da ASICS.
 

O novo modelo da da ASICS NOVALIS™ foi lançado no dia 26 de outubro e está disponível apenas no site da ASICS, por R$1.599,99.
 

Para mais informações, visite: Link





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano