Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Raissa Santana, Fefe e outros nomes da moda celebram o lançamento da collab da PatBo com Maria Dolores

Com materiais inovadores e técnicas artesanais, a colaboração das marcas apresentam joias que unem estética navy e vintage, celebrando o verão com peças versáteis para praia e cidade. Fotos: Divulgação


Maria Dolores e Patricia Bonaldi


Em mais uma parceria de sucesso, a PatBo, marca brasileira de moda, une-se à designer de joias Maria Dolores para lançar uma collab que captura a energia do verão e a atmosfera do mar com uma estética navy e vintage. A coleção "Place in the Sun" celebra o sol e o bem-estar que ele proporciona, com peças versáteis pensadas para serem usadas tanto na praia quanto em momentos no verão.

 

Nesta quinta colaboração, as marcas apresentam criações que combinam materiais inovadores com design moderno, refletindo a sofisticação e contemporaneidade da mulher atual. A coleção permite que a mulher expresse sua individualidade através de joias únicas e versáteis, que integram elementos característicos do DNA das marcas, como pedras naturais, metais, pérolas e cordões.
 

 

Destacando-se pelo uso de materiais de alta qualidade e técnicas artesanais, a coleção incorpora resina italiana em cores vibrantes como azul royal, vermelho e fendi e terracota, combinadas com trabalhos de macramê e cordões de seda. Elementos orgânicos, como espirais que remetem ao movimento da água, evocam uma atmosfera marítima. As pérolas também são um destaque trazendo a atmosfera do mar para o universo urbano em peças de metal e cordões de seda.
 

Entre as peças, destaca-se o colar statement Marbella, que apresenta um trabalho de macramê e um maxi cristal, podendo ser usado como choker ou com cordão. Outras peças incluem cordões de seda com conchas e detalhes que evocam a natureza. A ideia de "esculturas de vestir" reforça a abordagem artística da coleção, oferecendo versatilidade e uma presença diferenciada.

 

A collab estará disponível nas lojas Maria Dolores, em multimarcas por todo o Brasil, nas lojas PatBo e nos e-commerces oficiais de ambas as marcas. Nesta terça-feira, 6/08, Patricia Bonaldi e Maria Dolores celebraram o lançamento com um almoço no La Serena do shopping JK. Nomes como Raissa Santana, Fefe, Reis Rodrigues e Gi Sayuri foram prestigiar as marcas.






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday