Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Theresa Fonseca é o rosto da Campanha de Verão Arezzo 2025

Com ênfase na customização, a campanha "Arezzo On Board" celebra a diversão e a individualidade de cada mulher.

 


Theresa Fonseca

 

A Arezzo, principal marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, deu as boas-vindas ao verão 2025 com a campanha "Arezzo On Board". Sob a direção criativa de Giovanni Bianco, a marca celebra a individualidade e a criatividade feminina, trazendo as estrelas Sasha, Anttónia e Theresa Fonseca à frente de três coleções inovadoras e customizáveis: Bomber, Braids e Cool Sporty.

 

Cool Sporty estrelada por Theresa Fonseca será a terceira etapa da campanha e celebra o retorno triunfante do estilo esportivo. A coleção combina texturas, peças emborrachadas e cordões, resultando em um visual descontraído e divertido. As cores vivas e os designs inovadores adicionam um toque descolado à temporada, renovando a moda esportiva com um frescor inédito.

 


Theresa Fonseca

 

A primeira coleção que já foi revelada, Bomber, contou com Sasha como a estrela principal. Como um "banho de tinta", a coleção apresenta todos os produtos na mesma cor e os detalhes como a vira forrada e os maxi nós, adicionam um toque de conforto e sofisticação, tornando cada peça uma escolha única para completar o look com personalidade e estilo.

 

Na coleção Braids, protagonizada por Anttónia Morais, a marca traz a inspiração dos dias quentes e alegres do verão. O destaque vai para as tranças de couro, que surgem em materiais coloridos. O mix de texturas entrelaçadas e as cores vibrantes permitem combinações infinitas que se adaptam ao ritmo dinâmico do verão que transita do trabalho ao happy hour.

 


Theresa Fonseca

 

A campanha foi lançada no e-commerce da marca e nas lojas Arezzo.

 

Ficha técnica:

Creative Director: Giovanni Bianco

Fotos: Nicole Heiniger

Videomaker: Paulo Vainer

Stylist: Pedro Sales

Make Up Artist: Henrique Martins  






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