Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cecília Frattari completa quatro décadas de excelência em joalheria

Marca de joias de Cuiabá conquista territórios com peças que se diferenciam pela qualidade das gemas. Fotos: Divulgação


Com uma carreira de 40 anos na criação de joias e 21 anos à frente de sua própria loja, Cecília Frattari transforma paixão em arte, encantando mulheres com peças que elevam a autoestima e transmitem poder. 


Desde pequena, Cecília Frattari teve uma profunda conexão com o universo das joias. Aos 10 anos, observando seu pai presentear sua mãe com essas peças preciosas, ela compreendeu que as joias não eram apenas adornos, mas uma forma de expressar o valor e o carinho por alguém. Aos 14 anos, começou a revender joias, conciliando sua paixão com os estudos e prometendo ao pai que completaria sua educação – uma promessa cumprida com determinação.


O estilo único de Cecília, moldado desde a juventude quando procurava costureiras para criar suas próprias roupas, se reflete em suas criações autorais na joalheria. "Hoje cerca de 90 a 95% de nossas joias são idealizadas por mim e executadas por ourives experientes", afirma Cecília.


Inspiradas por tendências de moda, mas guiadas principalmente por sua intuição e gosto pessoal, as criações de Cecília chamam a atenção pela qualidade das gemas, tornando-se verdadeiras obras de arte. Suas peças, muitas vezes influenciadas pela descoberta de gemas excepcionais, são pensadas para serem versáteis, capazes de transitar do casual ao formal, do dia à noite.


"Eu sou muito criteriosa com a escolha das pedras preciosas e com o acabamento das peças, nem que para isso demore um tempo maior para realizar um projeto. Cada uma de nossas joias é concebida com a intenção de fazer as mulheres se sentirem merecedoras, poderosas e ainda mais lindas", destaca Cecília. Para ela, suas joias não são meros acessórios, mas legados que se carregam pela vida.


Novos caminhos 


Recentemente, a marca tem explorado novos horizontes, incluindo o desenvolvimento de sua primeira linha masculina e da linha "Ceci", que oferece joias mais leves e acessíveis, voltadas para o mercado online.


Conheça o slow jewelry de Cecília Frattari por meio do instagram da marca: @ceciliafrattari.



Cecília Frattari completa quatro décadas de excelência em joalheria Cecília Frattari completa quatro décadas de excelência em joalheria Cecília Frattari completa quatro décadas de excelência em joalheria







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano