Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar. Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...
Bella Campos, Enzo Celulari, Anttonia, Eliezer e Isa Scherer conferem lançamento da Renner em São Paulo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Nesta quarta-feira (14), a Lojas Renner recebeu influenciadores e formadores de opinião para mostrar seu preview de Primavera Verão na Casa Fares, em São Paulo.
Com a presença das atrizes Bella Campos e Livia Silva, e dos influenciadores Enzo Celulari, Anttonia, Mateus Verdelho e Shantal, Isa Scherer e Pathy de Jesus, o evento celebrou o lançamento da coleção de Primavera Verão da marca, intitulada 'Desfile sua Essência'.
Prestigiada também por nomes como Jade Magalhães, Eliezer, Maju de Araújo e Catarina Tourinho, a tarde contou com customização de ecobags feitas pelo ilustrador carioca Filipe Jardim.
A coleção Primavera Verão já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da marca. Link
INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST: www.br.pinterest.com/oblogueirooficial FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro |
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação) A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h. O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos. Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37). Entr...
ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade. Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes. Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...
MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô
Moda, nostalgia e ousadia se encontram em uma linha exclusiva cocriada entre OMO e a marca de streetwear Desgosto Fotos: Divulgação Collab OMO e Desgosto OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, surpreende ao anunciar uma colaboração inédita com a Desgosto, marca curitibana de streetwear conhecida por seu olhar provocador e urbano. A collab nasce da intersecção entre moda, memória afetiva e liberdade de expressão, trazendo à tona o slogan da marca que marcou gerações: "Se sujar faz bem" enaltecendo a história de mais de 6 décadas de OMO. Com uma estética que une o visual retrô das clássicas embalagens de OMO à linguagem moderna e descolada da Desgosto, a coleção resgata a nostalgia da infância e a reinventa para a Gen Z. O resultado é uma linha cool, divertida e ousada, que celebra as manchas como parte das histórias do dia a dia e inspira o público a ...
MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...
MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana
Foto: Divulgação A PUMA apresenta o retorno de um de seus modelos icônicos dos anos 2000, em uma renovada versão: o H-Street . Com visual retrô e pegada esportiva, o tênis desembarca no Brasil em versão atualizada, disponível em três cores: verde limão, preto e off-white . Inspirado em um tênis de corrida dos arquivos da PUMA, o H-Street tem como base a silhueta Harambee, lançada no fim dos anos 90 e batizada com a palavra suali que significa "unir-se", uma homenagem ao espírito coletivo do esporte. Com design de perfil baixo, o modelo combina cabedal em mesh leve, bico em formato de "T" e solado com textura inspirada nas pistas de corrida. Os detalhes prateados oferecem o tom vintage, enquanto o logo clássico da PUMA aparece em detalhes na língua. Originalmente lançado em 2003, o H-Street volta com uma nova proposta, conectando a herança esportiva da marca com a estética de lifestyle atual. O H-Street já está disponível na G...
BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...
GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho
Entre os dias 3 e 31, clientes que comprarem porções de fraldinha, contrafilé e picanha ganham Fritas Montana grátis Porção de fraldinha é uma das atrações especiais da próxima campanha do Montana Grill (Foto: Divulgação/Halipar) Com chegada de mais um período de férias, já a partir desta semana, muitos brasileiros aproveitam para, além de relaxar, buscar novas experiências, inclusive no setor gastronômico. Segundo uma pesquisa independente da Booking, 4 em cada 10 brasileiros desejam incluir descobertas culinárias nos momentos de lazer, refletindo uma tendência crescente de associar gastronomia ao turismo e ao entretenimento. E o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, aposta nesse movimento para fazer uma nova promoção e atrair os consumidores durante a temporada, quando a circulação também se acentua em shoppings. Em "O Melhor Happy do Brasil", entre os próximos d...
Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...