Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Franquias de moda em solo capixaba crescem 9,3% no 1º trimestre



 

 

Vitória (ES) entra na mira de expansão da Calçados Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina.

Foto Divulgação


 

No radar das franquias que buscam aumentar a presença no Sudeste, o Espírito Santo conta com um mercado aquecido para diversos segmentos do Varejo. Um destes é o setor de moda, que segundo levantamento da ABF (Associação Brasileira de Franchising) cresceu 9,3 % no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023. Além do incremento na receita, o segmento em questão teve alta de 2,1% na abertura de operações no estado, resultando em geração de emprego e movimentação na economia local. A Calçados Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, é exemplo de empresas que estão com expansão para a região, principalmente para a capital Vitória.

 

Com mais de 130 unidades no Brasil, além de 21 lojas internacionais, a franquia é precursora na comercialização de calçados fisiológicos para crianças de 0 a 9 anos. Fundada há 75 anos, a Bibi foi a primeira do segmento que atua a receber a certificação Diamante do Programa Origem Sustentável, pelas iniciativas ESG nos âmbitos social, governança corporativa e meio ambiente. Além disso, a empresa conta com duas plantas fabris localizadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA) e exporta para mais de 60 países.

 

"O estado capixaba possui um mercado de muitas oportunidades para o Varejo, com shopping centers que são referências nas suas cidades, como centro de compras e lazer aos moradores e turistas. Atualmente, contamos com loja em Vila Velha e nossa intenção é nos posicionar também na capital Vitória. Nosso objetivo é disponibilizar um portfólio de produtos que levam tecnologia, materiais não tóxicos e design inspirados nas principais tendências das passarelas mundiais para as crianças", comenta Andrea Kohlrausch, presidente do Grupo Bibi.

 

Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil, que inclui taxa de franquia, mobiliário, iluminação, obra civil, sistema, equipamentos e estoque inicial, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.

 

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