Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Crocs lança nova silhueta da parceria com Salehe Bembury

O Salehe Bembury x Crocs Saru Clog nas cores amarelo e azul vibrantes chega ao Brasil no dia 18 de julho 

 

Fotos: Divulgação

 

 

Nos últimos três anos, a Crocs e Salehe Bembury têm mantido uma parceria de sucesso, baseada na resposta esmagadora à coleção Pollex. Agora, esses dois ícones estão prontos para lançar o Salehe Bembury x Crocs Saru Clog, explorando uma nova silhueta que ressoa com os consumidores e oferece mais oportunidades para promover design, funcionalidade e auto expressão.

 

O Saru Clog, um estilo de mule slip-on, representa uma nova direção para a coleção Salehe Bembury X Crocs Pollex. Ela apresenta a icônica linguagem estriada do molde Pollex, combinada com o DNA superior do Crocs Classic Clog. Essa fusão destaca a estética única de Salehe Bembury enquanto permite que os usuários personalizem o calçado, um valor inerente à marca Crocs. 

 

 

 

Em um rico amarelo dourado, o Salehe Bembury x Crocs Saru Clog na cor Citrine é o par perfeito para complementar as tonalidades desta temporada, oferecendo uma combinação audaciosa e vibrante.

 

 

 

 

Já o azul sereno da cor Geneva, que lembra águas tranquilas, oferece uma opção de cor fria para a estação. O processo de pensamento único de Salehe ao nomear cada tonalidade visa criar uma experiência emocional para o usuário, frequentemente inspirada em elementos naturais ou em um senso de nostalgia.

 

A partir do dia 18 de julho, os modelos estarão disponíveis em multimarcas selecionadas e no APP oficial da Crocs Brasil por R$ 399 cada.

 

 

Para descobrir mais, visite o site oficial da Crocs ou siga a Crocs no Instagram e Facebook.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin