'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Com foco em posicionamento global, Alexandre Birman reinaugura loja em Miami

Marca eleva seu posicionamento com serviço personalizado e coleções exclusivas. Foto: Divulgação
 


A Alexandre Birman, renomada marca brasileira de calçados de luxo, celebra um marco significativo com a reinauguração de sua loja no Bal Harbour Shops, em Miami, refletindo não apenas sua expansão global, mas também seu compromisso contínuo com a inovação e a exclusividade.
 

Localizada em um novo espaço de 150m², a loja agora oferece uma experiência ainda mais luxuosa e personalizada para seus clientes. Com um piso renovado e um layout pensado para destacar as coleções exclusivas da marca, a nova unidade em visa consolidar o posicionamento da Alexandre Birman como uma marca global de destaque no setor de calçados de luxo.


Além da expansão física, os clientes poderão desfrutar não apenas da coleção principal da marca, que inclui seus modelos icônicos e contemporâneos, mas também terão a oportunidade de personalizar seus próprios sapatos através do serviço "made to order". Este serviço exclusivo permite que os clientes criem peças únicas, escolhendo materiais e cores sob medida.
 

Para marcar este momento especial, a Alexandre Birman ainda lança uma coleção cápsula exclusiva, a Miami Edition. Inspirada na vibrante cultura e no estilo de vida cosmopolita, esta coleção apresenta desde elegantes sapatos de salto alto ideais para noites glamorosas em Brickell, até sandálias versáteis perfeitas para passeios descontraídos em Coconut Grove.
 

As peças de Little Havana homenageiam a rica herança cultural e a atmosfera animada desse bairro. Modelos clássicos como o Clarita ganham cores ousadas que lembram a arte e a arquitetura cubanas. Já as peças da família South Beach imprimem a essência de Miami com cores ousadas e estética glamurosa. Cada modelo é feito de materiais luxusos com artesanato impecável que reforça o DNA da marca Alexandre Birman.

 

Para marcar este momento especial, Guilherme Kfouri, diretor criativo da marca, juntamente com as convidadas da stylist Renata Fonseca, celebraram na sexta-feira, a abertura com um almoço no Makoto, seguido por um coquetel na loja.








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil