Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

"Viva o São João": nova campanha da Cartago homenageia a cultura da festa junina do Brasil

Três influenciadores nordestinos contarão suas histórias com a festividade.


 

Nápoles IV é um dos produtos destaque da campanha (Foto: Estúdio Grendene)

 


A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou uma campanha para o São João 2024, a maior festividade do calendário nordestino, comemorado durante todo o mês e que atrai milhares de pessoas de todo o Brasil. A ação "Viva o São João" conta a conexão de três influenciadores regionais com a tradicional festa. A ação foi criada pela agência Batuca em parceria com a WGO Comunicação.

 

Com foco nas redes sociais e mídias digitais, a campanha traz uma collab da marca com os influenciadores Gidé, de Campina Grande (PB), artista especializado em ilustrações e xilogravura; Perron Ramos, de Recife (PE), que compartilha sua arte e rotina nas redes sociais; e Netto, de Caruaru (PE), referência em dicas de restaurantes, eventos e viagens na cidade. A Cartago deu aos três a missão de compartilhar as histórias e produzir os conteúdos, que serão "amarrados" por meio da hashtag oficial da campanha (#vivaosaojoao), com a presença dos calçados e suas inúmeras possibilidades de combinações para curtir o período. Os conteúdos serão postados nas redes da marca (@sandcartago) e dos três protagonistas (@perronramos; @gideismo e @nettoporai).

 

"É uma honra e grande satisfação para a Cartago retratar uma cultura muito rica e relevante como a festa de São João por meio de personalidades locais que irão criar conteúdos autênticos conectados com a nossa linha de calçados do universo do lifestyle casual", comenta Alexandre Reis, Gerente de Marca e Comunicação da Cartago.

 

São João

A Festa de São João no Nordeste é um fenômeno cultural e reúne danças, culinária e música típica da região. É considerada a maior do mundo, não apenas em estrutura, mas também em tempo de realização – em Caruaru (PE), por exemplo, chega a 72 dias ininterruptos.

 

Em Campina Grande (PB), por sua vez, a alcunha de "Maior São João do Mundo" é um título oficial, concedido pelo Ranking Brasil, em 2022. Os motivos são diversos, como o número de dias e tempo de existência, tendo completado 40 anos em 2023. Para este ano, a expectativa é de que 3 milhões de pessoas passem pelo evento, 20% a mais do que no ano passado.

 

Caruaru tem como marca registrada as comidas gigantes, como os maiores pé-de-moleque, pipoca, arroz doce, cozido de milho e chocolate quente do mundo, além do mungunzá gigante. Em 2023, foram mais de R$ 623 milhões movimentados e mais de 15 mil empregos diretos criados, segundo a prefeitura local.

 

Produtos em destaque

Chinelo Nápoles IV traz a combinação entre o esportivo e o conforto (Foto: Estúdio Grendene)

 

A campanha traz alguns produtos em destaque, como o "Cartago Nápoles IV", já à disposição no e-commerce e em lojas físicas por R$ 99,99. Ele é um modelo mais robusto, que conta com a tecnologia Ultra Comfy promovendo leveza, design, melhor calce e fácil higienização, sendo perfeito para a composição de looks estilosos, sem deixar de lado o conforto.

 

Cartago Sevilha V também está entre os destaques (Foto: Estúdio Grendene)

 

Tendo como diferencial a qualidade e o design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, a sandália "Cartago Fiji V Sand", os chinelos "Cartago Fiji V Dedo" e "Cartago Sevilha V Dedo" e os slides "Cartago Arizona Gaspea" e "Cartago Sevilha V Gaspea", com preços que variam de R$ 59,99 até R$ 99,99.

 

Loja Cartago | @sandcartago








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