Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Imagem
Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo   (Divulgação: Beauty Show)       A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor.   O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...

Roupas devem ser o principal presente do Dia dos Namorados




Mega Moda está preparado para ocasião com decoração temática e promoções. Lojistas apostam em boas vendas para a data. Foto Divulgação


À medida que o Dia dos Namorados se aproxima, o setor de moda atacadista de Goiânia demonstra otimismo, prevendo um substancial aumento nas vendas, que deverá impulsionar significativamente o comércio local. Segundo dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, cerca de 70% dos consumidores têm a intenção de presentear seus parceiros, injetando mais de R$ 110 milhões na economia da região.


O levantamento realizado pela CDL destaca que a data é considerada a terceira mais relevante para o varejo nacional, superada apenas pelo Natal e pelo Dia das Mães. A análise revelou que 66% dos entrevistados preferem realizar suas compras em shoppings, enquanto 23% escolhem as lojas de rua. Os principais critérios de decisão de compra citados foram o preço (29%) e a variedade dos produtos (21%).


Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, um dos principais complexos de moda atacadista da cidade, expressou confiança no aumento no fluxo de clientes e impacto direto nas vendas dos lojistas. "Diante da ênfase dos consumidores em roupas, qualidade e  preços acessíveis, nossas expectativas são ainda mais otimistas. Estamos confiantes de que atenderemos plenamente às expectativas dos nossos clientes nesta data especial, já que estamos em um dos principais polos de moda do país e com muitas marcas confeccionistas", comenta.


A pesquisa indicou ainda que roupas e calçados são os itens mais procurados, representando 48% das escolhas, seguidos por perfumes e cosméticos (19%) e joias e semijoias (14%). Quanto ao comportamento de compra, espera-se que o pico de movimento nas lojas ocorra entre os dias 3 e 9 de junho, com 64% dos consumidores planejando pagar à vista (66%).


Expectativa de boas vendas


Para atrair ainda mais visitantes e maximizar as vendas, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, já está decorado com tema alusivo ao Dia dos Namorados desde a segunda quinzena de maio. "Como em todos os polos atacadistas, as vendas começam muito antes da data. Por isso, antecipamos a nossa decoração e investimos em campanhas específicas para potencializar as vendas dos nossos mais de 1.600 lojistas", destaca Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda.

 

Uma das marcas que investiu em uma coleção especial foi a Balada Jeans, com loja no Mega Moda Park. Com produção 100% autoral, a marca trouxe as ruas de Paris, conhecida como cidade do amor, para a temática da sua campanha e espera um crescimento nas vendas de 38% para este ano. Segundo a marca, já foi observado um aumento de 30% nas vendas no atacado, indicativo de uma recepção positiva do mercado.


Clube Mega 


Outra ação que promete agitar a data é a do Clube Mega, programa de vantagens do Mega Moda, que está repleta de prêmios e facilidades. A cada R$500 em compras realizadas, os clientes acumulam dois pontos que podem ser trocados por benefícios, incluindo desde eletrodomésticos e utensílios de casa até brindes personalizados. 


Além disso, o programa oferece a possibilidade de hospedagem no Mega Moda Hotel, vales-compras, almoços e estacionamento gratuito. "É uma excelente oportunidade para os nossos clientes garantirem os melhores presentes para o Dia dos Namorados, enquanto aproveitam facilidades exclusivas", destaca a Paula Sepulveda. 








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.