Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

Roupas devem ser o principal presente do Dia dos Namorados




Mega Moda está preparado para ocasião com decoração temática e promoções. Lojistas apostam em boas vendas para a data. Foto Divulgação


À medida que o Dia dos Namorados se aproxima, o setor de moda atacadista de Goiânia demonstra otimismo, prevendo um substancial aumento nas vendas, que deverá impulsionar significativamente o comércio local. Segundo dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, cerca de 70% dos consumidores têm a intenção de presentear seus parceiros, injetando mais de R$ 110 milhões na economia da região.


O levantamento realizado pela CDL destaca que a data é considerada a terceira mais relevante para o varejo nacional, superada apenas pelo Natal e pelo Dia das Mães. A análise revelou que 66% dos entrevistados preferem realizar suas compras em shoppings, enquanto 23% escolhem as lojas de rua. Os principais critérios de decisão de compra citados foram o preço (29%) e a variedade dos produtos (21%).


Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, um dos principais complexos de moda atacadista da cidade, expressou confiança no aumento no fluxo de clientes e impacto direto nas vendas dos lojistas. "Diante da ênfase dos consumidores em roupas, qualidade e  preços acessíveis, nossas expectativas são ainda mais otimistas. Estamos confiantes de que atenderemos plenamente às expectativas dos nossos clientes nesta data especial, já que estamos em um dos principais polos de moda do país e com muitas marcas confeccionistas", comenta.


A pesquisa indicou ainda que roupas e calçados são os itens mais procurados, representando 48% das escolhas, seguidos por perfumes e cosméticos (19%) e joias e semijoias (14%). Quanto ao comportamento de compra, espera-se que o pico de movimento nas lojas ocorra entre os dias 3 e 9 de junho, com 64% dos consumidores planejando pagar à vista (66%).


Expectativa de boas vendas


Para atrair ainda mais visitantes e maximizar as vendas, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, já está decorado com tema alusivo ao Dia dos Namorados desde a segunda quinzena de maio. "Como em todos os polos atacadistas, as vendas começam muito antes da data. Por isso, antecipamos a nossa decoração e investimos em campanhas específicas para potencializar as vendas dos nossos mais de 1.600 lojistas", destaca Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda.

 

Uma das marcas que investiu em uma coleção especial foi a Balada Jeans, com loja no Mega Moda Park. Com produção 100% autoral, a marca trouxe as ruas de Paris, conhecida como cidade do amor, para a temática da sua campanha e espera um crescimento nas vendas de 38% para este ano. Segundo a marca, já foi observado um aumento de 30% nas vendas no atacado, indicativo de uma recepção positiva do mercado.


Clube Mega 


Outra ação que promete agitar a data é a do Clube Mega, programa de vantagens do Mega Moda, que está repleta de prêmios e facilidades. A cada R$500 em compras realizadas, os clientes acumulam dois pontos que podem ser trocados por benefícios, incluindo desde eletrodomésticos e utensílios de casa até brindes personalizados. 


Além disso, o programa oferece a possibilidade de hospedagem no Mega Moda Hotel, vales-compras, almoços e estacionamento gratuito. "É uma excelente oportunidade para os nossos clientes garantirem os melhores presentes para o Dia dos Namorados, enquanto aproveitam facilidades exclusivas", destaca a Paula Sepulveda. 








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas