MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

O Speedcat está de volta! PUMA reapresenta a silhueta clássica originária da Fórmula 1


Novo PUMA Speedcat - Fotos: Divulgação

 

Originalmente criado para o esporte mais rápido do mundo, o clássico PUMA Speedcat está de volta para 2024! O modelo que criou um legado histórico na F1™, é relançado em mistura perfeita entre o esporte e o lifestyle. O modelo já está disponível no Brasil.

 

Criado em 1999, a versão sportstyle do PUMA Speedcat baseia-se na sapatilha de automobilismo à prova de fogo, usada pelos pilotos de Fórmula 1 nos anos 80 e 90. Com linhas elegantes e visual aerodinâmico, o modelo causou impacto fora do grid, no mundo da moda e da cultura do sneaker. Seu formato discreto o transformou em um favorito das capitais de moda ao redor do mundo, de Londres a Berlim, com enorme sucesso também no Brasil. Até hoje, o Speedcat original é o calçado PUMA mais vendido de todos os tempos.

 

(A estilista e criadora Sierra Rena vestindo o novo PUMA Speedcat)

 

Para o lançamento de 2024, a PUMA conta com a parceria da NAKED Copenhagen, loja com sede na capital da Dinamarca, conhecida pela sua voz feminina no mundo dos sneakers. A PUMA e a NAKED Copenhagen celebram o Speedcat através de uma campanha liderada por mulheres, com o significado de ser pioneira dentro e fora das pistas. Assim como todo piloto luta pela pole position, a campanha homenageia o que é preciso para ser uma liderança feminina.

 

Estrela da campanha, a estilista e criadora Sierra Rena personifica a autoexpressão destemida, uma atitude baseada no pioneirismo de suas predecessoras e uma determinação de inspirar positivamente gerações futuras. Honrando o legado do Speedcat, a campanha apresenta o modelo como um símbolo de empoderamento e inovação.

 

(Detalhes do novo PUMA Speedcat)

 

O Speedcat de cano baixo retorna com acabamento em camurça, nas cores preto e vermelho, homenageando as icônicas equipes de corrida da F1. O modelo apresenta o logo da PUMA bordado na ponta do pé, além de versões em dourado que aparecem na língua e acima do formstrip característico da marca.

 

O PUMA Speedcat está disponível em PUMA e na Guadalupe Store, por R$ 599,90.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo