Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

O Speedcat está de volta! PUMA reapresenta a silhueta clássica originária da Fórmula 1


Novo PUMA Speedcat - Fotos: Divulgação

 

Originalmente criado para o esporte mais rápido do mundo, o clássico PUMA Speedcat está de volta para 2024! O modelo que criou um legado histórico na F1™, é relançado em mistura perfeita entre o esporte e o lifestyle. O modelo já está disponível no Brasil.

 

Criado em 1999, a versão sportstyle do PUMA Speedcat baseia-se na sapatilha de automobilismo à prova de fogo, usada pelos pilotos de Fórmula 1 nos anos 80 e 90. Com linhas elegantes e visual aerodinâmico, o modelo causou impacto fora do grid, no mundo da moda e da cultura do sneaker. Seu formato discreto o transformou em um favorito das capitais de moda ao redor do mundo, de Londres a Berlim, com enorme sucesso também no Brasil. Até hoje, o Speedcat original é o calçado PUMA mais vendido de todos os tempos.

 

(A estilista e criadora Sierra Rena vestindo o novo PUMA Speedcat)

 

Para o lançamento de 2024, a PUMA conta com a parceria da NAKED Copenhagen, loja com sede na capital da Dinamarca, conhecida pela sua voz feminina no mundo dos sneakers. A PUMA e a NAKED Copenhagen celebram o Speedcat através de uma campanha liderada por mulheres, com o significado de ser pioneira dentro e fora das pistas. Assim como todo piloto luta pela pole position, a campanha homenageia o que é preciso para ser uma liderança feminina.

 

Estrela da campanha, a estilista e criadora Sierra Rena personifica a autoexpressão destemida, uma atitude baseada no pioneirismo de suas predecessoras e uma determinação de inspirar positivamente gerações futuras. Honrando o legado do Speedcat, a campanha apresenta o modelo como um símbolo de empoderamento e inovação.

 

(Detalhes do novo PUMA Speedcat)

 

O Speedcat de cano baixo retorna com acabamento em camurça, nas cores preto e vermelho, homenageando as icônicas equipes de corrida da F1. O modelo apresenta o logo da PUMA bordado na ponta do pé, além de versões em dourado que aparecem na língua e acima do formstrip característico da marca.

 

O PUMA Speedcat está disponível em PUMA e na Guadalupe Store, por R$ 599,90.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"