Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

O Speedcat está de volta! PUMA reapresenta a silhueta clássica originária da Fórmula 1


Novo PUMA Speedcat - Fotos: Divulgação

 

Originalmente criado para o esporte mais rápido do mundo, o clássico PUMA Speedcat está de volta para 2024! O modelo que criou um legado histórico na F1™, é relançado em mistura perfeita entre o esporte e o lifestyle. O modelo já está disponível no Brasil.

 

Criado em 1999, a versão sportstyle do PUMA Speedcat baseia-se na sapatilha de automobilismo à prova de fogo, usada pelos pilotos de Fórmula 1 nos anos 80 e 90. Com linhas elegantes e visual aerodinâmico, o modelo causou impacto fora do grid, no mundo da moda e da cultura do sneaker. Seu formato discreto o transformou em um favorito das capitais de moda ao redor do mundo, de Londres a Berlim, com enorme sucesso também no Brasil. Até hoje, o Speedcat original é o calçado PUMA mais vendido de todos os tempos.

 

(A estilista e criadora Sierra Rena vestindo o novo PUMA Speedcat)

 

Para o lançamento de 2024, a PUMA conta com a parceria da NAKED Copenhagen, loja com sede na capital da Dinamarca, conhecida pela sua voz feminina no mundo dos sneakers. A PUMA e a NAKED Copenhagen celebram o Speedcat através de uma campanha liderada por mulheres, com o significado de ser pioneira dentro e fora das pistas. Assim como todo piloto luta pela pole position, a campanha homenageia o que é preciso para ser uma liderança feminina.

 

Estrela da campanha, a estilista e criadora Sierra Rena personifica a autoexpressão destemida, uma atitude baseada no pioneirismo de suas predecessoras e uma determinação de inspirar positivamente gerações futuras. Honrando o legado do Speedcat, a campanha apresenta o modelo como um símbolo de empoderamento e inovação.

 

(Detalhes do novo PUMA Speedcat)

 

O Speedcat de cano baixo retorna com acabamento em camurça, nas cores preto e vermelho, homenageando as icônicas equipes de corrida da F1. O modelo apresenta o logo da PUMA bordado na ponta do pé, além de versões em dourado que aparecem na língua e acima do formstrip característico da marca.

 

O PUMA Speedcat está disponível em PUMA e na Guadalupe Store, por R$ 599,90.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas