'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Em entrevista para o Ambulatório da Moda, Sasha comenta sobre rotina de trabalho e suas inspirações

No papo com Gabb, ela ainda comentou como usa os looks dos anos 80 da Xuxa como referência para suas criações
 

Henrique Tarricone
 

Próxima convidada do Ambulatório da Moda, que vai ao ar nesta quarta, dia 19, Sasha conversou com Gabb e, entre outros assuntos, revelou os bastidores do lançamento da primeira coleção de sua marca, Mondepars:

"Eu me cobrei muito de começar essa marca depois de me sentir pronta, de fato. Eu não queria só colocar alguma coisa no mundo, por colocar alguma coisa no mundo. Eu quis me formar primeiro, quis estagiar e acho que esse aprendizado nunca termina. Então, por conta disso, acho que eu esperei esses dois anos", disse. "Eu sou muito lúdica, né? Muito sonhadora. Então, quando eu crio, começo a imaginar quem é minha mulher? O que que ela faz? O que que ela come? Para onde ela gosta de viajar? O que que ela gosta de fazer? Crio uma história na minha cabeça e assim vou desenvolvendo peças.".
 

No papo com Gabb, ela também fala sobre como está sendo sua rotina de trabalho e como sua mãe, Xuxa, foi inspiração para as peças: "Eu praticamente moro no meu atelier hoje. Eu provo muita coisa em mim, provo muita coisa no João. Quem estiver no escritório vai estar provando roupa se a gente precisar", brinca. "As referências que eu pego dela são aqueles shortinhos micros, as ombreiras grandes, aquelas golas de padre. Inclusive a gente tem um vestido que foi muito inspirado no look dela. Eu também gosto muito de olhar pra história da moda, olhar um livro e pegar silhuetas diferentes", completa.

 

Henrique Tarricone

 

O programa também conta com a participação da empresária Marina Morena, da influenciadora Luiza Brasil e do designer Airon Martin, que avaliaram o que merece o selo 'Movie Star' e o que é 'Horroroso'. O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e será exibido no YouTube da Chango TV.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil