Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

"Descubra o Paraná com a Schultz": projeto de circuitos rodoviários é lançado pela Operadora com saídas garantidas a partir de dois passageiros

Catálogo oficial de roteiros será lançado nesta semana, no Festival das Cataratas


 


Eduardo Aguiar, diretor do Viaje Paraná. Foto divulgação.


O estande do estado do Paraná será palco, nesta semana, durante o Festival das Cataratas, que ocorre entre 5 e 7 de junho, para o lançamento do catálogo oficial dos circuitos rodoviários da Schultz Operadora. A edição 2024 do projeto tem início com o estado, que se torna o primeiro desta edição do circuito que pretende somar mais de cinco mil pessoas em viagens rodoviárias pelo Brasil em 2024.

 

Com saídas mensais garantidas a partir de dois passageiros, a partir de setembro, os roteiros terão início em Curitiba, incluindo destinos como Guarapuava, Morretes, Ponta Grossa, Prudentópolis e Vila Velha, culminando em Foz do Iguaçu.

 

De acordo com Eduardo Aguiar, diretor do Viaje Paraná, "além de impulsionar o turismo no estado, essa iniciativa também fortalecerá a economia local, atraindo turistas de diversas regiões do Brasil e do exterior".

 


AroldoSchultz, foto divulgação.

Aroldo Schultz, fundador da empresa e um dos idealizadores do projeto, fala sobre a importância da iniciativa para quem prefere o turismo rodoviário: "essa nova proposta visa oferecer uma alternativa segura e enriquecedora para os amantes do turismo rodoviário", diz.

 

O executivo complementa, ainda, que o lançamento do circuito rodoviário "Descubra o Paraná com a Schultz" reforça o comprometimento da operadora com qualidade das experiências oferecidas aos viajantes que escolhem o estado como destino final. "A expectativa é que essa novidade atraia um número crescente de turistas, contribuindo para a consolidação do Paraná como um dos principais destinos turísticos do Brasil. De um lado, nós queremos reafirmar nosso compromisso com a excelência e a promoção do turismo nacional, enquanto o Paraná se posiciona como vanguarda no desenvolvimento de novos produtos turísticos", diz.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball