Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Descubra como a BR Sport, junto a Klebber Toledo, está revolucionando o calçado masculino, combinando hobbies, estilo e sustentabilidade






Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



Em um movimento arrojado, a BR Sport escalou ninguém menos do que o multifacetado Klebber Toledo para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária. Toledo, cuja trajetória singular iniciou-se nas quadras de vôlei e expandiu-se pelo universo do entretenimento — atuando, modelando, apresentando e produzindo conteúdo para plataformas de streaming —, incorpora perfeitamente o homem de identidade contemporânea. Sua carreira diversa e estilo versátil serviram de bússola para a BR Sport, fazendo dele a referência ideal para a nova temporada.

 

O photoshooting desenrola-se através de um cenário meticulosamente projetado, evocando uma "man cave", um refúgio pessoal que não só reflete os gostos e hobbies, mas também serve como um espaço de socialização, como uma confraria para receber amigos. Esta ambiência harmoniza-se perfeitamente com duas paixões clássicas: a velocidade e os carros icônicos, simbolizados aqui por um emblemático Shelby Cobra. A cenografia não apenas reflete o mindset masculino voltado para a aventura e liberdade, mas também funciona como panorama ideal para envelopar os novos horizontes da moda, marcada por uma visão autocentrada e crescente abertura para a experimentação estilística que desembarca no guarda-roupa.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Dominando o background das fotos, o azul estabelece-se como cor predominante, imprimindo uma assinatura cromática que equilibra foco e profundidade. As linhas do carro, atuando como coadjuvantes e adicionadas à linguagem corporal de Toledo, conduzem o storytelling, revelando momentos de decisão, autonomia, ambição, contemplação, atitude e modernidade — sentimentos que moldam o lifestyle proposto pela BR Sport.

 

E são fundamentados, inclusive, pelo dressing, ou seja, pelo olhar detalhista que leva à escolha dos looks, servindo composições que materializam como a masculinidade se apresenta a partir de agora, afastando-se definitivamente de padrões obsoletos para dar boas-vindas a códigos de bem-vestir muito mais personalizados, assertivos e plurais. Prova disso é a fusão entre conforto e sofisticação, com outfits que conjugam amplitude com uma mescla inovadora de alfaiataria e elementos fluidos. Esta arquitetura estética, pautada pelo espírito do comfywear, junto com calçados de shape outdoor e modelagens híbridas que misturam influências casuais e mood esportivo, reedita a cena urbana, tendo o cotidiano como palco principal.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Simultaneamente, a curadoria de tonalidades — verde musgo, branco, cinza, marinho, preto e terrosos — ressaltada nos frames, dos sapatos ao vestuário, desperta outro gatilho: o da coerência. Essa abordagem se entrelaça, de forma indireta, mas profundamente significativa, com a sustentabilidade, uma prática que se integra à realidade da BR Sport. A marca confecciona seus produtos com 98% de energia limpa, proveniente de fontes renováveis, e sem a utilização de água em sua produção. Para finalizar, um disclaimer: tendências emergentes no comportamento de consumo só terão verdadeiro sentido e propósito se dialogarem com a atemporalidade. E nós? Estamos prontos para essa conversa!

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Para visualizar o fashion film, acesse aqui

 

Ficha técnica:

 

Modelo: Klebber Toledo

Fotografia: Hick Duarte

Vídeo: Carlos Queirozi

Make: Silvio Giorgio

Stylist: Bruno Uchôa

Criação: BR Sport

Produção executiva: Caroline Queiroz Anderson Meyer

Direção criativa: Viddo Art Vinicius Vidal e Klebber Toledo
‍ ​​  
 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



‍ ​​  

‍ ​​  


‍ ​​  



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano