MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Descubra como a BR Sport, junto a Klebber Toledo, está revolucionando o calçado masculino, combinando hobbies, estilo e sustentabilidade






Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



Em um movimento arrojado, a BR Sport escalou ninguém menos do que o multifacetado Klebber Toledo para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária. Toledo, cuja trajetória singular iniciou-se nas quadras de vôlei e expandiu-se pelo universo do entretenimento — atuando, modelando, apresentando e produzindo conteúdo para plataformas de streaming —, incorpora perfeitamente o homem de identidade contemporânea. Sua carreira diversa e estilo versátil serviram de bússola para a BR Sport, fazendo dele a referência ideal para a nova temporada.

 

O photoshooting desenrola-se através de um cenário meticulosamente projetado, evocando uma "man cave", um refúgio pessoal que não só reflete os gostos e hobbies, mas também serve como um espaço de socialização, como uma confraria para receber amigos. Esta ambiência harmoniza-se perfeitamente com duas paixões clássicas: a velocidade e os carros icônicos, simbolizados aqui por um emblemático Shelby Cobra. A cenografia não apenas reflete o mindset masculino voltado para a aventura e liberdade, mas também funciona como panorama ideal para envelopar os novos horizontes da moda, marcada por uma visão autocentrada e crescente abertura para a experimentação estilística que desembarca no guarda-roupa.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Dominando o background das fotos, o azul estabelece-se como cor predominante, imprimindo uma assinatura cromática que equilibra foco e profundidade. As linhas do carro, atuando como coadjuvantes e adicionadas à linguagem corporal de Toledo, conduzem o storytelling, revelando momentos de decisão, autonomia, ambição, contemplação, atitude e modernidade — sentimentos que moldam o lifestyle proposto pela BR Sport.

 

E são fundamentados, inclusive, pelo dressing, ou seja, pelo olhar detalhista que leva à escolha dos looks, servindo composições que materializam como a masculinidade se apresenta a partir de agora, afastando-se definitivamente de padrões obsoletos para dar boas-vindas a códigos de bem-vestir muito mais personalizados, assertivos e plurais. Prova disso é a fusão entre conforto e sofisticação, com outfits que conjugam amplitude com uma mescla inovadora de alfaiataria e elementos fluidos. Esta arquitetura estética, pautada pelo espírito do comfywear, junto com calçados de shape outdoor e modelagens híbridas que misturam influências casuais e mood esportivo, reedita a cena urbana, tendo o cotidiano como palco principal.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Simultaneamente, a curadoria de tonalidades — verde musgo, branco, cinza, marinho, preto e terrosos — ressaltada nos frames, dos sapatos ao vestuário, desperta outro gatilho: o da coerência. Essa abordagem se entrelaça, de forma indireta, mas profundamente significativa, com a sustentabilidade, uma prática que se integra à realidade da BR Sport. A marca confecciona seus produtos com 98% de energia limpa, proveniente de fontes renováveis, e sem a utilização de água em sua produção. Para finalizar, um disclaimer: tendências emergentes no comportamento de consumo só terão verdadeiro sentido e propósito se dialogarem com a atemporalidade. E nós? Estamos prontos para essa conversa!

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Para visualizar o fashion film, acesse aqui

 

Ficha técnica:

 

Modelo: Klebber Toledo

Fotografia: Hick Duarte

Vídeo: Carlos Queirozi

Make: Silvio Giorgio

Stylist: Bruno Uchôa

Criação: BR Sport

Produção executiva: Caroline Queiroz Anderson Meyer

Direção criativa: Viddo Art Vinicius Vidal e Klebber Toledo
‍ ​​  
 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



‍ ​​  

‍ ​​  


‍ ​​  



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo