Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Descubra como a BR Sport, junto a Klebber Toledo, está revolucionando o calçado masculino, combinando hobbies, estilo e sustentabilidade






Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



Em um movimento arrojado, a BR Sport escalou ninguém menos do que o multifacetado Klebber Toledo para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária. Toledo, cuja trajetória singular iniciou-se nas quadras de vôlei e expandiu-se pelo universo do entretenimento — atuando, modelando, apresentando e produzindo conteúdo para plataformas de streaming —, incorpora perfeitamente o homem de identidade contemporânea. Sua carreira diversa e estilo versátil serviram de bússola para a BR Sport, fazendo dele a referência ideal para a nova temporada.

 

O photoshooting desenrola-se através de um cenário meticulosamente projetado, evocando uma "man cave", um refúgio pessoal que não só reflete os gostos e hobbies, mas também serve como um espaço de socialização, como uma confraria para receber amigos. Esta ambiência harmoniza-se perfeitamente com duas paixões clássicas: a velocidade e os carros icônicos, simbolizados aqui por um emblemático Shelby Cobra. A cenografia não apenas reflete o mindset masculino voltado para a aventura e liberdade, mas também funciona como panorama ideal para envelopar os novos horizontes da moda, marcada por uma visão autocentrada e crescente abertura para a experimentação estilística que desembarca no guarda-roupa.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Dominando o background das fotos, o azul estabelece-se como cor predominante, imprimindo uma assinatura cromática que equilibra foco e profundidade. As linhas do carro, atuando como coadjuvantes e adicionadas à linguagem corporal de Toledo, conduzem o storytelling, revelando momentos de decisão, autonomia, ambição, contemplação, atitude e modernidade — sentimentos que moldam o lifestyle proposto pela BR Sport.

 

E são fundamentados, inclusive, pelo dressing, ou seja, pelo olhar detalhista que leva à escolha dos looks, servindo composições que materializam como a masculinidade se apresenta a partir de agora, afastando-se definitivamente de padrões obsoletos para dar boas-vindas a códigos de bem-vestir muito mais personalizados, assertivos e plurais. Prova disso é a fusão entre conforto e sofisticação, com outfits que conjugam amplitude com uma mescla inovadora de alfaiataria e elementos fluidos. Esta arquitetura estética, pautada pelo espírito do comfywear, junto com calçados de shape outdoor e modelagens híbridas que misturam influências casuais e mood esportivo, reedita a cena urbana, tendo o cotidiano como palco principal.

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Simultaneamente, a curadoria de tonalidades — verde musgo, branco, cinza, marinho, preto e terrosos — ressaltada nos frames, dos sapatos ao vestuário, desperta outro gatilho: o da coerência. Essa abordagem se entrelaça, de forma indireta, mas profundamente significativa, com a sustentabilidade, uma prática que se integra à realidade da BR Sport. A marca confecciona seus produtos com 98% de energia limpa, proveniente de fontes renováveis, e sem a utilização de água em sua produção. Para finalizar, um disclaimer: tendências emergentes no comportamento de consumo só terão verdadeiro sentido e propósito se dialogarem com a atemporalidade. E nós? Estamos prontos para essa conversa!

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 

Para visualizar o fashion film, acesse aqui

 

Ficha técnica:

 

Modelo: Klebber Toledo

Fotografia: Hick Duarte

Vídeo: Carlos Queirozi

Make: Silvio Giorgio

Stylist: Bruno Uchôa

Criação: BR Sport

Produção executiva: Caroline Queiroz Anderson Meyer

Direção criativa: Viddo Art Vinicius Vidal e Klebber Toledo
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Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte

 


Campanha BR Sport com Klebber Toledo - crédito das fotos Hick Duarte



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