Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Colar de batons rouba a cena em look da Gkay durante a Semana de Alta Costura

Na primeira fila de um dos desfiles mais badalados da semana de moda internacional, a atriz e influenciadora foi fotografada com mais de um acessório inusitado
 

Gkay — Foto: Igor Melo - Eudora

 

Gkay, principal representante brasileira na Semana de Alta Costura, destacando-se como a terceira influencer mundial com maior visibilidade do calendário de Moda, ficando atrás apenas de Kylie Jenner e Han So Hee, viraliza nas redes sociais com acessórios inusitados: um colar feito de batons e uma bolsa batom de correntes da Eudora. Os itens, exibidos durante em um o badalado desfile na Semana de Moda de Alta Costura, é um teaser do lançamento do Dia do Batom que será lançado em julho pela marca.
 

A tendência de transformar itens de maquiagem em acessórios havia sido observada pela primeira vez no desfile da Abra, na última Semana de Moda de Paris. Contudo, Gkay consolidou essa novidade em colaboração com a Eudora, ao aparecer na primeira fila ao lado de Sadie Sink, Heart Evangelista e Christina Milian, posando para os holofotes internacionais com um vestido exclusivo da marca Ashi Studio, criado pelo próprio estilista da marca. O destaque foi o colar, idealizado pela artista Beatriz Navaz, composto por nove batons, em diferentes formatos e texturas, que despertou curiosidade e elogios. "Não pensei duas vezes ao aceitar o desafio da Eudora em trazer uma peça inusitada e que está em alta para compor o meu look.. A peça, feita por Eudora, se conecta com essa proposta em trazer movimentos da passarela da Alta Costura para se tornar uma peça-desejo e transformar o batom em um acessório para além da make", reforça a atriz.
 

Navaz conta que "a joia, que se transformou em um elegante colar, materializa a ambição de Eudora de se tornar a marca trendsetter na vanguarda das tendências da moda e beleza, oferecendo às mulheres uma nova forma de autenticarem seu brilho único e passarem a incluir um item de maquiagem como parte do seu look. O batom apresentado será desvendado pelo público ainda, mas já se destaca como um acessório sofisticado", comenta.
 

E ainda, para as apaixonadas por maquiagem que vivem perdendo seu batom no fundo da bolsa: ao entrar no desfile, a influenciadora apostou em uma bolsa batom com uma correntinha trazendo o luxo irresistível em forma de acessório.
 

Além do colar e da bolsa, Eudora, junto ao renomado maquiador Rodrigo Costa, assinou a beleza da atriz e influenciadora para o evento. A maquiagem destaca os traços de Gkay com uma combinação de tons neutros e acabamento luminoso, complementando perfeitamente o visual ousado. "Trabalhar na beleza da Gkay para o desfile de Ashi Studio foi uma experiência incrível. Nosso desejo foi criar uma maquiagem que fosse sofisticada e moderna, destacando seus traços únicos com tons neutros e um acabamento luminoso. O objetivo da produção era garantir que o visual complementasse perfeitamente o ousado colar de batons. O resultado foi uma harmonia perfeita entre maquiagem, look e acessório, mostrando o poder transformador da beleza", comenta o especialista.
 

A parceria da influenciadora com a marca não só reforça sua posição na vanguarda da moda e beleza, mas também simboliza a ambição de Eudora de redefinir tendências e empoderar mulheres ao redor do mundo. "A colaboração com artistas e estilistas de renome, como Beatriz Navaz, é uma das nossas estratégias para consolidar Eudora no mercado da moda e comprova a nossa dedicação à inovação e criatividade. Estamos entusiasmados com a criação deste acessório exclusivo e item-desejo para continuar inspirando autenticidade e brilho únicos em cada mulher e nada melhor do que você ter o batom ao seu alcance para aqueles retoques ao decorrer do dia", afirma Jacqueline Gonzales, gerente sênior de PR e redes.

 


 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho