Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ashua Curve e Plus Size lança coleção de Dia dos Namorados com peças que exploram elegância e a feminilidade

Lançamento traz o gótico super feminino em peças marcantes. Foto: Divulgação


 

 

A fim de juntar a feminilidade com o estilo gótico, a marca Ashua Curve e Plus Size traz sua nova coleção para o Dia dos Namorados. Inspirada na trend "Dark Romance", o lançamento conta com peças que misturam elementos delicados com outros mais fortes, ressaltando o empoderamento feminino de uma forma elegante e contemporânea.

 

Seja para as mais românticas ou as mais urbanas, o novo mix de Ashua garante diversos looks para comemorar o Dia dos Namorados. Entre as principais apostas, destacam-se os diferentes tipos de blazers, o conjunto de alfaiataria de risca de giz e o top sem alças com abotoamento frontal. A calça preta com modelagem reta também é uma grande aposta da coleção, além de ser uma peça-chave para o guarda-roupas. Os tules florais e de renda trazem as transparências, outra grande aposta para a data.

 

A paleta de cores ressalta tons escuros como pretos e cinzas, contribuindo para o clima romântico gótico, e trazendo ainda mais foco às matérias-primas utilizadas na coleção. Para finalizar, acessórios e bijuterias, como chokers, correntes e coturnos completam o lançamento, incrementando os looks com muita atitude e estilo.

 

Na data que celebra o amor, o mix de Ashua Curve e Plus Size para o Dia dos Namorados convida às mulheres a expressarem os seus sentimentos com declarações de amor, para si mesmas e para o seu par através do conceito "meu like é todo seu".

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho