Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Ambulatório da Moda recebe Dudu Bertholini que fala sobre a toxicidade do mundo fashion

Programa apresentado por Gabb também recebeu as influenciadoras Jana Rosa e Thai de Melo Bufem, além de contar com a participação de Anttónia Morais
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Foto: Henrique Tarricone


 

Apresentado por Gabb, o Ambulatório da Moda convidou o estilista Dudu Bertholini para comentar, entre outros assuntos, sobre a toxicidade do mundo da moda.
 

"Acho que a grande questão é que por muito tempo a moda se propôs a tentar dizer como que a gente deveria se vestir ou parecer para ser aceitas, para ser amadas. Eu acho que a gente foi criando uma lógica muito perversa nisso, criando padrões cada vez mais difíceis, mais excludentes. Quisera eu, quando cresci, quando era garotinha, poder ter visto uma moda muito mais livre do que eu via, do que os modelos que estavam se apresentando ali do meu lado. Então é esse poder incrível. Só que do mesmo jeito que a moda tem de oprimir, de cercear e de tentar padronizar, ela também tem de libertar" comenta.
 

Ainda sobre o assunto, Thai completou:"Eu sei comprar a moda que eu quero, que eu me identifico. Isso é diferente de entender de moda. Eu não tenho esse conhecimento de moda."
 

Os convidados ainda opinaram sobre looks de celebridades no tapete vermelho e revistaram antigas produções, algumas julgadas por eles como 'horrorosas'. O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e está disponível no YouTube da Chango TV. Link.
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