Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ambulatório da Moda recebe Dudu Bertholini que fala sobre a toxicidade do mundo fashion

Programa apresentado por Gabb também recebeu as influenciadoras Jana Rosa e Thai de Melo Bufem, além de contar com a participação de Anttónia Morais
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Foto: Henrique Tarricone


 

Apresentado por Gabb, o Ambulatório da Moda convidou o estilista Dudu Bertholini para comentar, entre outros assuntos, sobre a toxicidade do mundo da moda.
 

"Acho que a grande questão é que por muito tempo a moda se propôs a tentar dizer como que a gente deveria se vestir ou parecer para ser aceitas, para ser amadas. Eu acho que a gente foi criando uma lógica muito perversa nisso, criando padrões cada vez mais difíceis, mais excludentes. Quisera eu, quando cresci, quando era garotinha, poder ter visto uma moda muito mais livre do que eu via, do que os modelos que estavam se apresentando ali do meu lado. Então é esse poder incrível. Só que do mesmo jeito que a moda tem de oprimir, de cercear e de tentar padronizar, ela também tem de libertar" comenta.
 

Ainda sobre o assunto, Thai completou:"Eu sei comprar a moda que eu quero, que eu me identifico. Isso é diferente de entender de moda. Eu não tenho esse conhecimento de moda."
 

Os convidados ainda opinaram sobre looks de celebridades no tapete vermelho e revistaram antigas produções, algumas julgadas por eles como 'horrorosas'. O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e está disponível no YouTube da Chango TV. Link.
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