Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

30PRAUM e Renner se juntam novamente em lançamento de segundo drop

A nova coleção traz peças inéditas inspiradas nos artistas da produtora de trap e rap.

Fotos: Divulgação


 


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Entre camisetas, moletons e acessórios, a Renner anuncia o lançamento de seu segundo drop com a produtora 30PRAUM. A coleção conta com 18 novos modelos e, diferente da primeira edição, também traz opções femininas e peças sem gênero. A novidade traz referências do streetwear como modelagens amplas, inspirada no lifestyle dos músicos Matuê, WIU e Teto, principais destaques. 

 

A 30PRAUM é um selo musical que surgiu em 2016 como fortalecimento da cena de rap e trap nordestina, valorizando e enaltecendo os artistas da região, além de exportar a música local para o restante do país. Hoje, com milhares de fãs e ouvintes mensais nos streamings, o trio participa pela segunda vez de uma coleção em parceria com a Renner. 
 

Com peças versáteis e uma paleta de cores neutra, o drop foi pensado para contemplar looks do dia a dia até os festivais. A principal aposta são as camisetas estampadas, que contam com várias opções como o logo da produtora, imagens dos trappers e artes que seguem a tendência das 'graphic tees'.  

 

Nos acessórios, bonés estonados e correntes reforçam o conceito streetwear da coleção. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo da marca.
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