Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

30PRAUM e Renner se juntam novamente em lançamento de segundo drop

A nova coleção traz peças inéditas inspiradas nos artistas da produtora de trap e rap.

Fotos: Divulgação


 


  ‌ ‏‏
Entre camisetas, moletons e acessórios, a Renner anuncia o lançamento de seu segundo drop com a produtora 30PRAUM. A coleção conta com 18 novos modelos e, diferente da primeira edição, também traz opções femininas e peças sem gênero. A novidade traz referências do streetwear como modelagens amplas, inspirada no lifestyle dos músicos Matuê, WIU e Teto, principais destaques. 

 

A 30PRAUM é um selo musical que surgiu em 2016 como fortalecimento da cena de rap e trap nordestina, valorizando e enaltecendo os artistas da região, além de exportar a música local para o restante do país. Hoje, com milhares de fãs e ouvintes mensais nos streamings, o trio participa pela segunda vez de uma coleção em parceria com a Renner. 
 

Com peças versáteis e uma paleta de cores neutra, o drop foi pensado para contemplar looks do dia a dia até os festivais. A principal aposta são as camisetas estampadas, que contam com várias opções como o logo da produtora, imagens dos trappers e artes que seguem a tendência das 'graphic tees'.  

 

Nos acessórios, bonés estonados e correntes reforçam o conceito streetwear da coleção. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo da marca.
  ‌ ‏‏
 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas