Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

V-90, nova silhueta da VEJA, chega às lojas hoje

Unissex, V-90 mescla moda esportiva dos anos 90 com toques de modernidade

Disponível em sete cores, V-90 estará à venda no site da VEJA e lojas parceiras a partir de 18 de abril de 2024

 

Créditos: Divulgação

 

Com equilíbrio entre estilo e conforto, VEJA apresenta seu novo lançamento: o V-90, disponível em sete cores que remetem aos tons neutros e outonais. 
 

Feito em couro mais macio, o Organic Traced (O.T.) é proveniente de fazendas do pampa uruguaio, região reconhecida pela qualidade de sua pecuária e de produtos derivados dessa atividade, o couro entre eles. Certificado como 100% orgânico, o couro é de gado rastreável, criado fora de áreas desmatadas e não exposto a pesticidas, a Organismos Modificados Geneticamente (OMG) e a fertilizantes químicos ou antibióticos.
 

Um dos diferenciais da matéria-prima é que esse tipo de couro passa por um processo de batimento mecânico que o torna mais fino e flexível.  Já o curtimento do couro é feito no Brasil, utilizando menos corantes do que no tratamento do couro convencional.

 

Fabricado no Brasil, como todos os tênis VEJA, O V-90  tem palmilha feita pela combinação de 11% de borracha amazônica, 42% de cana-de-açúcar, 11% de  poliéster reciclado e 12% de algodão orgânico. A composição da sola tem 40% de  borracha amazônica e 10% borracha reciclada. O forro é feito integralmente de poliéster reciclado e os cadarços são 100% de algodão orgânico

 

Créditos: Divulgação

 

O V-90 estará disponível para venda no site da VEJA e revendedores parceiros a partir de 18 de abril . O modelo tem numeração do 33 ao 45.
 

V-90 - R$ 800,00.

 

Conheça o projeto da VEJA aqui





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas