Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

SPFW N57: LED convida Riachuelo para desfile que celebra o amor e estabelece o jeans como artigo fashion para além do convencional

 

Marca contemporânea e nascida em BH destaca a sustentabilidade e inovação de Pool Jeans by Riachuelo em seu desfile intitulado "O Lindo Baile do Amor"

 

Imagens de divulgação



LED, marca de moda independente, convidada desde 2017 para apresentar suas histórias na São Paulo Fashion Week, retorna este ano para as passarelas do maior evento de moda do país em parceria com a Riachuelo para contar sua versão do sentimento mais puro e controverso de todos: o amor.

 

No espetáculo "O Lindo Baile Do Amor", LED convida Pool Jeans by Riachuelo para mergulhar no universo dos apaixonados e transformar as peças jeans da marca em verdadeiras declarações de amor por meio de propostas inusitadas e criativas, fazendo jus ao material mais versátil do mundo: o jeans.

 

Como parceira de LED no baile, Pool Jeans será colocada como protagonista em um dos blocos do desfile, que unirá o que as duas marcas têm de mais potentes. Nessa sinergia, o jeans da Riachuelo reforçará sua postura que vai além do básico e versátil. Ele será fashion, subversivo, atual e, além de tudo, sustentável.

 

 

"Pool Jeans tem sido uma plataforma constante para a Riachuelo em 2024, sendo esse um segundo movimento que atrela o jeans a comportamentos de consumo fashion e sustentáveis. Em março deste ano, marcamos presença no festival Lollapalooza Brasil com um estande totalmente focado em jeans, e agora chegaremos às passarelas da SPFW para darmos continuidade nessa narrativa", comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing e Comunicação da Riachuelo.

 

A coleção apresentada no desfile mostrará os limites e as possibilidades do material por meio de modelagens amplas, texturas diferentes e estampas descoladas. Os cortes largos, representando a volta da tendência baggy, referenciam os anos 90 e situam Pool na fronteira entre o novo clássico e o fast fashion.

 

Já as texturas são alcançadas com técnicas de blur, metalizado e escamas, reinventando a narrativa do jeans e centralizando o destaque para os processos sustentáveis de lavagem. Por fim, LED encontra seu espaço fashionista na diversão e contemporaneidade de estampas maximalistas, apostando em ícones de chamas e em desenhos de flores da marca.
 


"A possibilidade de poder trabalhar e trocar com uma gigante como a Riachuelo reforça o compromisso que a moda deve ter, de olhar para as marcas independentes e criar alicerces, afinal de contas, o futuro da moda nacional está em jovens marcas. Essa oxigenação para o mercado é muito importante", comenta Célio Dias, fundador da LED.

 

O desfile de LED em parceria com Pool Jeans na São Paulo Fashion Week acontece dia 11/04 no Shopping JK Iguatemi, às 21h.

 

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